1. Homepage
  2. Sobre Nós
  3. Diversidade e Inclusão

Nossa história

Trabalhando na
Thomson Reuters

Construa uma carreira sem fronteiras. Faça um trabalho importante, com a flexibilidade de perseguir sua paixão onde quer que ela o leve. Traga sua ambição de fazer a diferença. Traremos um mundo de oportunidades.

Diversidade e Inclusão

A diversidade de nossos talentos, ideias e experiências é a nossa verdadeira força. É por isso que promovemos um ambiente de trabalho inclusivo, onde todos os colaboradores são valorizados e têm a oportunidade de atingir seu potencial máximo. 
 Para impulsionar a inovação e oferecer vantagem competitiva, abraçamos a diversidade de pensamento, estilo, experiência, cultura, raça, cor, gênero, nacionalidade, religião, identidade e expressão de gênero, orientação sexual, deficiência, idade, estado civil, nacionalidade e estado de veterano de guerra. 
Em março de 2017, anunciamos o compromisso de atingir um mínimo de 40% de representação feminina em cargos de liderança sênior, globalmente, até o final de 2020.

Grupos de Afinidade

A Thomson Reuters estabeleceu um processo formal para que os colaboradores desenvolvam grupos de afinidade – os BRGs (Business Resource Groups), que são associações voluntárias e comandadas por colaboradores que beneficiam tanto nossos colaboradores quanto as metas de negócios da empresa. No Brasil, nossos BRGs atuais incluem:
Black Employee Network 
Disability Employee Network 
Pride at Work 
Women@ThomsonReuters

Disability Employee Network

O Disability Employee Network trabalha para ajudar a mudar os diversos paradigmas que podem impedir que as pessoas com deficiência tragam tudo de si para o trabalho.

O Disability Employee Network (DEN) apoia à inclusão e igualdade dos colaboradores da Thomson Reuters com deficiência. Nossa missão é apoiar os colaboradores que têm deficiência e/ou cuidam de uma pessoa com deficiência, promovendo ações que ajudem a quebrar preconceitos e estereótipos sobre o universo da deficiência.

Interessado em trabalhar na Thomson Reuters? Nós encorajamos você a trazer sua experiência individual, perspectivas, paixões e encontrar sua oportunidade.

Black Employee Network

A missão do Black Employee Network (BEN) é promover a inclusão e o desenvolvimento de colaboradores que se identificam como negros ou afrodescendentes na Thomson Reuters.

O BEN visa ajudar a tornar a Thomson Reuters um lugar mais inclusivo, onde os colaboradores possam trazer sua identidade autêntica para o trabalho, engajando tantos os colaboradores negros quanto os aliados à causa, colaborando para que possamos atrair, reter e desenvolver os talentos negros da empresa.

Interessado em trabalhar na Thomson Reuters? Nós encorajamos você a trazer sua experiência individual, perspectivas, paixões e encontrar sua oportunidade.

Pride at Work

A missão do Pride at Work é criar um local de trabalho seguro e inclusivo, permanecendo alinhado com os objetivos de negócios da Thomson Reuters, os de nossos clientes, parceiros externos e a comunidade LGBT+ e aliados.

O Pride at Work tem por objetivo auxiliar na construção ativa de uma cultura de inclusão, livre de preconceitos e discriminações, e que aproveite os pontos fortes de todos os nossos colaboradores, independente de sua orientação sexual e identidade de gênero. Esse BRG abre espaço para discussões sobre temáticas que envolvem o universo LGBT+, trazendo informações e trocas de conhecimento para criarmos um ambiente de trabalho acolhedor e seguro para pessoas LGBT+.

Interessado em trabalhar na Thomson Reuters? Nós encorajamos você a trazer sua experiência individual, perspectivas, paixões e encontrar sua oportunidade.

Women @ Thomson Reuters

O Women @ Thomson Reuters tem como objetivo ajudar nossos colaboradores, tanto homens quanto mulheres, a aprender sobre a importância da igualdade e equidade de gênero, inspirar mulheres à liderança e celebrar as contribuições de nossas colaboradoras.

O Women @ Thomson Reuters tem como missão de promover mudanças positivas focando em equidade de gênero, inspirando os colaboradores a promover as mulheres como parceiras iguais no sucesso, realização e lucratividade do negócio. Procuramos apoiar que as mulheres cresçam e se desenvolvam profissionalmente, expandindo redes internas e em todas as nossas comunidades, e promovendo a consciência dos preconceitos inconscientes que alimentam a desigualdade de gênero.

Interessado em trabalhar na Thomson Reuters? Nós encorajamos você a trazer sua experiência individual, perspectivas, paixões e encontrar sua oportunidade.

A perspectiva da Diversidade e Inclusão em diversos ambientes

Capacita Thomson Reuters ≠≠Incluir faz a diferença

A Thomson Reuters apoia a inclusão de Pessoas com Deficiência (PCDs) no mercado de trabalho e sabe que qualificação e oportunidade fazem toda a diferença.

Traga sua paixão

Acreditamos que a força deriva dos talentos, ideias e experiências de nosso pessoal. Sabemos que um local de trabalho inclusivo, onde todos os funcionários são valorizados e têm a oportunidade de atingir seu pleno potencial, também é um local de sucesso.