1. Homepage
  2. Tax & Accounting
  3. ONESOURCE
  4. Cases de Sucesso

Cases de Sucesso

MRV

"O principal benefício foi o ganho de produtividade com a possibilidade de processamentos de centenas de declarações mensalmente."

Reinaldo Ferreira Sima, Diretor de Tecnologia e Transformação Digital da MRV

JAGUAR E LAND ROVER

Caso de sucesso Jaguar

"De acordo com as projeções, em um período de três anos, teremos uma redução de 46% nos custos operacionais do departamento com a implementação do ONESOURCE Tax One."

Allan Lima, Head of Tax da Jaguar Land Rover América Latina e Caribe

Beam Suntory

"A facilidade de implementação de uma forma mais ágil e simples com uma timeline aderente à estratégia de negócios Beam Suntory e a economia com o Total Cost of Ownership (TCO), que a tecnologia em nuvem garante, foram fundamentais na escolha pela Solução ONESOURCE Tax One."

Alexsandro Chaves, Tax Manager da Beam Suntory Brasil

Indra

"O ONESOURCE Tax One gera foco no core da empresa devido aos benefícios que a tecnologia SaaS traz. A parceria com a Thomson Reuters tem se mostrado saudável, gerando benefícios para a empresa. Acreditamos que será um relacionamento duradouro”.

Marcos Marchi, Gerente de Sistemas Internos Brasil da Indra

MERITOR

Case de sucesso Meritor

"Nosso relacionamento com a Thomson Reuters melhora a cada ano. Eles nos auxiliam em situações complexas com atualizações sobre questões fiscais, sempre nos mantendo informados sobre inovações e meios que possam melhorar nosso ambiente de trabalho.”

André Brasil, Gerente Sênior de Tecnologia da Informação para América do Sul

AVON

"De imediato, a Avon pôde reduzir o tempo do seu fechamento fiscal, padronizar processos, ter dados mais integrados, realizar a implantação de atualizações legais (Patchs) mensalmente e simplificar o ambiente de TI com a eliminação de vários sistemas legados".

Wagner Silva, Gerente de Projetos – Finanças da Avon

Santo Antônio Energia

"Quando o software de gestão empresarial (ERP Oracle) entrou em operação aqui na empresa, utilizamos a ferramenta da Thomson Reuters como nosso provedor de soluções fiscais em geral (apuração de tributos retidos federais e municipais, apuração de ICMS, geração de obrigações acessórias nas Esferas Federal, Estadual e Municipal".

Edésio Cervino Júnior, gerente de tecnologia da informação da Santo Antônio Energia

Souza Cruz

“A nossa equipe consegue fazer toda a gestão das informações e obrigações legais em uma única solução. O ONESOURCE DW é de fácil acesso e com uma navegação muito amigável, atualmente, a empresa está explorando 60% do potencial da solução apenas”.

Rosely Chaolen, IT Business Unit Manager da Souza Cruz

Dr. Oetker

"Com as soluções Thomson Reuters ONESOURCE DW e Interface Namespace a Dr. Oetker conseguiu diminuir em 85% os processos realizados manualmente, trabalhando de forma totalmente automatizada e diminuiu a preocupação com a entrega das obrigações fiscais".

Gustavo Souza, Coordenador fiscal da Dr. Oetker

DAF Caminhões

"A Thomson Reuters aceitou o desafio complexo de nos atender tanto nas operações de comércio exterior quanto nas obrigações tributárias, para toda a implantação da fábrica e ecossistemas relacionados. Os benefícios são perceptíveis em nosso dia a dia, conseguimos avaliar as mudanças pela estabilização da empresa no Brasil e acreditamos que a relação transparente que temos com a Thomson Reuters irá sustentar nossa parceria a longo prazo”.

Matheus Simões, Gerente de TI da DAF Caminhões Brasil

MESSER

"Antes eram necessários de 2 a 3 desenvolvedores de T.I. direcionados para a área fscal, e hoje esses mesmos colaboradores podem focar no desenvolvimento de funcionalidades específcas para o negócio".

Ebert Pimentel, Application Consultant da Messer Gases

DESA

"O uso é mais frequente no início e no final de mês, onde temos um volume maior de obrigações para gerar. Além dos ganhos em eficiência e tempo, a ferramenta da Thomson Reuters é bastante simples de utilizar e, mesmo quando acontece algum pequeno problema, temos um suporte qualificado que nos apoia prontamente. O prazo que utilizamos agora para o fechamento contábil e geração de obrigações é muito menor que o anterior”.

Emerson Vieira da Silva, Gerente de TI da DESA