Cases de Sucesso

DAF Caminhões

"A Thomson Reuters aceitou o desafio complexo de nos atender tanto nas operações de comércio exterior quanto nas obrigações tributárias, para toda a implantação da fábrica e ecossistemas relacionados. Os benefícios são perceptíveis em nosso dia a dia, conseguimos avaliar as mudanças pela estabilização da empresa no Brasil e acreditamos que a relação transparente que temos com a Thomson Reuters irá sustentar nossa parceria a longo prazo”
Matheus Simões, Gerente de TI da DAF Caminhões Brasil.

 

MESSER

"Antes eram necessários de 2 a 3 desenvolvedores de T.I. direcionados para a área fscal, e hoje esses mesmos colaboradores podem focar no desenvolvimento de funcionalidades específcas para o negócio.” Ebert Pimentel, Application Consultant da Messer Gases.

 

Souza Cruz

“A nossa equipe consegue fazer toda a gestão das informações e obrigações legais em uma única solução. O ONESOURCE DW é de fácil acesso e com uma navegação muito amigável, atualmente, a empresa está explorando 60% do potencial da solução apenas” Rosely Chaolen, IT Business Unit Manager da Souza Cruz.

 

Santo Antônio Energia

"Quando o software de gestão empresarial (ERP Oracle) entrou em operação aqui na empresa, utilizamos a ferramenta da Thomson Reuters como nosso provedor de soluções fiscais em geral (apuração de tributos retidos federais e municipais, apuração de ICMS, geração de obrigações acessórias nas Esferas Federal, Estadual e Municipal" Edésio Cervino Júnior, gerente de tecnologia da informação da Santo Antônio Energia.

 

Dr. Oetker

"Com as soluções Thomson Reuters ONESOURCE DW e Interface Namespace a Dr. Oetker conseguiu diminuir em 85% os processos realizados manualmente, trabalhando de forma totalmente automatizada e diminuiu a preocupação com a entrega das obrigações fiscais" Gustavo Souza, Coordenador fiscal da Dr. Oetker.

 

DESA

"O uso é mais frequente no início e no final de mês, onde temos um volume maior de obrigações para gerar. Além dos ganhos em eficiência e tempo, a ferramenta da Thomson Reuters é bastante simples de utilizar e, mesmo quando acontece algum pequeno problema, temos um suporte qualificado que nos apoia prontamente. O prazo que utilizamos agora para o fechamento contábil e geração de obrigações é muito menor que o anterior” Emerson Vieira da Silva, Gerente de TI da DESA.

 

AVON

"De imediato, a Avon pôde reduzir o tempo do seu fechamento fiscal, padronizar processos, ter dados mais integrados, realizar a implantação de atualizações legais (Patchs) mensalmente e simplificar o ambiente de TI com a eliminação de vários sistemas legados" Wagner Silva, Gerente de Projetos – Finanças da Avon.