Cases de Sucesso

DAF Caminhões

"A robustez de ter o processo de importação todo sistematizado com ONESOURCE Global Trade e Integração SAP foi crucial para conseguir a certificação, pois todos os processos estão dentro de um único sistema de forma controlada e segura. Acabamos de nos certifcar em OEA e foi por essa centralização do sistema.”
Matheus Simões, Gerente de TI da DAF Caminhões Brasil.

 

ABB

“A escolha da Thomson Reuters foi basicamente devido à sua capacidade técnica, conhecimento de mercado, sistemas e projetos com outros clientes e segmentos. Tivemos uma experiência fantástica, desde o processo inicial de desenvolvimento do negócio, o envolvimento da equipe em entender nossos desafios, proporcionar as soluções adequadas e nos apoiar no processo de implementação e gerenciamento do RECOF.” Antônio Federico, Diretor de Excelência Operacional da ABB no Brasil.

 

Souza Cruz

“Nossa parceria está muito além da Souza Cruz, pode-se dizer que é uma parceria BAT e Thomson Reuters, pois temos uma estrutura totalmente globalizada, o que possibilita que as soluções Thomson Reuters possam, com base na boa experiência no Brasil, atender a BAT no mundo todo.” Rosely Chaolen, IT Business Unit Manager da Souza Cruz no Brasil.

 

JCB

"O retorno de investimento veio rapidamente. Após a implantação do módulo referente ao RECOF-SPED, a JCB projetou o retorno após seis meses, no entanto, este veio com apenas quatro meses de operação" Robson Walter, Diretor Administrativo Financeiro da JCB.

 

Komatsu

"Reduzimos aproximadamente 30% do lead time na importação e tivemos uma redução de custos com despachantes aduaneiros de aproximadamente 90%”" Jeferson Biaggi, gerente da Komatsu.

 

APTIV

"A empresa reduziu seu tempo de desembaraço em aproximadamente 30%, obteve cerca de 15% de redução de custos deste processo e permitiu um ganho de eficiência operacional de 20%” Eliane Carvalho, Gerente de Production Control & Logistics para a Aptiv América do Sul.