1. Homepage
  2. Tax & Accounting
  3. Comercio Exterior
  4. ONESOURCE Global Trade
  5. Cases de Sucesso

Cases de Sucesso

Com mais de 1400 clientes incluindo 350 grupos econômicos das mais importantes e diferentes áreas de atuação, disponibilizamos alguns cases de sucesso para que você possa conhecer mais sobre a nossa parceria com os nossos clientes.

JCB

Entenda como a Thomson Reuters ajudou a JCB a reduzir seus custos com o RECOF e o RECOF-SPED e recuperar investimentos em poucos meses.

Johnson & Johnson

"Antes não tínhamos padronização de processos, KPIs e nem visibilidade em tempo real. Hoje, com a interface robusta da plataforma, a validação e o compliance da empresa chegaram ao patamar desejado. Para mim, o sucesso é ter um time integrado e fornecedores que entram no jogo conosco e acreditam nessa operação ganha-ganha, como foi com a Thomson Reuters desde o começo.”
Maria Gabriela Felipozzi Silveira, Gerente Sênior de Comércio Exterior da Johnson & Johnson

Souza Cruz

“A nossa equipe consegue fazer toda a gestão das informações e obrigações legais em uma única solução. O ONESOURCE DW é de fácil acesso e com uma navegação muito amigável, atualmente, a empresa está explorando 60% do potencial da solução apenas” Rosely Chaolen, IT Business Unit Manager da Souza Cruz.

Case ABB En

“A escolha da Thomson Reuters foi basicamente devido à sua capacidade técnica, conhecimento de mercado, sistemas e projetos com outros clientes e segmentos. Tivemos uma experiência fantástica, desde o processo inicial de desenvolvimento do negócio, o envolvimento da equipe em entender nossos desafios, proporcionar as soluções adequadas e nos apoiar no processo de implementação e gerenciamento do RECOF.” Antônio Federico, Diretor de Excelência Operacional da ABB no Brasil.

Komatsu

"Reduzimos aproximadamente 30% do lead time na importação e tivemos uma redução de custos com despachantes aduaneiros de aproximadamente 90%”

Jeferson Biaggi, gerente da Komatsu.

APTIV

"A empresa reduziu seu tempo de desembaraço em aproximadamente 30%, obteve cerca de 15% de redução de custos deste processo e permitiu um ganho de eficiência operacional de 20%”

Eliane Carvalho, Gerente de Production Control & Logistics para a Aptiv América do Sul.

DAF Caminhões

"A robustez de ter o processo de importação todo sistematizado com ONESOURCE Global Trade e Integração SAP foi crucial para conseguir a certificação, pois todos os processos estão dentro de um único sistema de forma controlada e segura. Acabamos de nos certifcar em OEA e foi por essa centralização do sistema.”

Matheus Simões, Gerente de TI da DAF Caminhões Brasil.