Soluções sistêmicas para comércio exterior

A divisão de negócios de comércio exterior Global Trade Management (GTM) da Thomson Reuters possui a mais completa e integrada suite de software para operação, controle e gerenciamento de comércio exterior. Compõem a divisão GTM no Brasil as soluções ONESOURCE Global Trade, Trade-Easy e Softleasing, que juntas, atendem mais de 1.200 clientes entre os quais estão 350 grupos econômicos mais importantes de diferentes áreas de atuação: Aéreo, Agro & Alimentício, Automotivo, Oil & Gas, Eletrônico & TI, Saúde, Química e Recintos Alfandegados.

Soluções ONESOURCE™ Global Trade

Soluções completas para gerenciamento e automação dos mais complexos e variados processos de comércio exterior que promovem maior competitividade e eficiência em suas operações.

Sua empresa mais competitiva e correndo menos riscos nas operações de comércio exterior. As soluções ONESOURCE Global Trade – (antigo Softway) possui um extenso portfólio de módulos que permite as empresas, com complexos e variados processos de comércio exterior, alcancem um novo nível de precisão, compliance e eficiência que poupa tempo e custos.  Com um nível totalmente novo de clareza, exatidão, conformidade local, regional e global, as soluções facilitam a tomada de decisão e apuração de dados juntos aos órgãos fiscalizadores.

Soluções Trade-Easy

Como parte do extenso portfólio de soluções sistêmicas para gestão de comércio exterior da Thomson Reuters no Brasil, a linha de produtos Trade-Easy é parceira TOTVS no desenvolvimento e oferta das soluções TOTVS Comex para gestão dos processos comércio exterior.

Soluções Softleasing

Planejada para entregar agilidade e tranquilidade para as operações de Comércio Exterior de pequenas e médias empresas - PME’s, as soluções  Softleasing são modularizadas e integradas com os principais ERPs do mercado, e disponível 100% na nuvem, seguindo todas as regras de segurança.