Módulo regimes aduaneiros especiais e recintos alfandegados

Módulo regimes aduaneiros especiais e recintos alfandegados

Solicite uma demonstração

Módulo regimes aduaneiros especiais e recintos alfandegados

Módulos específicos focados no controle e gerenciamento dos Regimes Aduaneiros Especiais, seguindo as instruções normativas e maximizando resultados no uso dos regimes, dentre eles temos: Drawback, RECOF, RECOF-SPED, DAF, DE, Entreposto Aduaneiro Especial, Repetro, Replat (IN SRF 513/05), DAC, Redex e Recintos Alfandegados.

RECOF e RECOF-SPED

O módulo para gestão do regime RECOF em suas modalidades, tradicional IN RFB 1.291 e RECOF-SPED IN RFB 1612 foi desenvolvido para auxiliar sua empresa a gerenciar o regime de forma estratégica e eficiente, maximizando os resultados, garantindo conformidade com os requisitos legais e minimizando os riscos nas operações de comércio exterior.

O módulo RECOF objetiva cumprir as exigências descritas na normatização do regime aduaneiro RECOF, especificamente nas operações relativas à prestação de contas das mercadorias admitidas sob o regime. A solução proporciona todos os controles necessários a gestão do regime, bem como no fornecimento das informações necessárias para a Receita Federal. O sistema trabalha de forma totalmente integrada aos sistemas corporativos permitindo uma gestão em perfeita harmonia com as melhores praticas de gestão aduaneira e fiscal.

Preencha o formulário para solicitar contato comercial

Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.

Ao enviar este formulário, você reconhece que leu e concorda com a nossa

Política de privacidade