ONESOURCE

Denied Party Screening

Software de Avaliação de Reputação de classe mundial da Thomson Reuters.

Visão Geral

Por que escolher o Denied Party Screening  

Suas relações comerciais podem conter riscos ocultos que comprometem a reputação de sua empresa. Sinta-se seguro ao fazer negócios com seus parceiros locais e globais com o ONESOURCE Denied Party Screening da Thomson Reuters.

Nosso software de triagem de entidades com restrições se integra aos sistemas ERP, CRM e SRM existentes de sua empresa, para que você possa fazer uma triagem contínua e automática de seus clientes e fornecedores em mais de 350 listas globais de pessoas restritas, países embargados e empresas pertencentes a essas entidades com restrições.

Aproveite o poder de 300 pesquisadores, cobrindo 240 países em mais de 60 idiomas. Para uma melhor due diligence, o software também oferece dados de pesquisa de propriedade e de sanções da Dow Jones Risk & Compliance.

Preencha o formulário para solicitar contato comercial

Benefícios

O que você obtém com o uso da nossa solução de Denied Party Screening

Redução de Risco Reputacional

Faça a triagem de mais de 450 listas globais para pessoas restritas, empresas e países sancionados / embargados.

Compliance legal

Trilha de auditoria dos resultados que atendem às melhores práticas de due diligence.

Triagem automatizada

Faça a triagem dos parceiros da cadeia de suprimentos automaticamente após criar ou atualizar os dados mestres no sistema corporativo da empresa.

Conteúdo de sanções Global

Cumpra suas obrigações regulatórias e tome decisões com base em informações de entidades com restrições, coletadas e selecionadas por uma rede global de analistas multilíngues.

ONESOURCE

Denied Party Screening

Software de Triagem de Partes Recusadas de classe mundial da Thomson Reuters.