Módulo importação

Módulo importação

Solicite uma demonstração

Módulo importação

Gerenciar as constantes mudanças na legislação de vários órgãos governamentais no mundo todo é desafiador.

O módulo de importação controla toda a operação de importação, reduzindo riscos de não compliance e evitando o pagamento incorreto de tributos, além de aumentar a eficiência nos processos de importação em geral.

A Thomson Reuters está acompanhando todas as mudanças envolvendo a DUE (Declaração Única de Exportação) e a DUIMP (Declaração Única de Importação) para apoiar nossos clientes a entender essas mudanças.

Já estamos nos preparando para integrar na DUIMP (Declaração Única de Importação), que está em produção piloto para empresas selecionadas que possuem OEA nível C2 e sem data prevista para tornar-se obrigatória. 

Preencha o formulário para solicitar contato comercial

Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.

Ao enviar este formulário, você reconhece que leu e concorda com a nossa

Política de privacidade

Os impactos das mudanças no comércio exterior brasileiro.

Saiba como a DUE e a DUIMP afetam o dia a dia da sua empresa

O Brasil assinou o Acordo de Facilitação de Comércio da OMC, que simplifica as operações comerciais entre países (importação e exportação). Por conta disto, novos procedimentos foram e estão sendo criados, como a DUE (Declaração Única de Exportação), os pagamentos centralizados, a DUIMP (Declaração Única de Importação) e o catálogo de produtos. Todas estas novidades vão impactar a operação de comércio exterior da sua empresa.

No White Paper “Os Impactos das Mudanças no Comércio Exterior Brasileiro” você saberá como sua empresa será impactada e quais são os passos que deve tomar para se adequar as mudanças. Faça o download aqui.

Baixe o material