1. Homepage
  2. Soluções jurídicas
  3. Blog Jurídico
  4. RT PRIME: Nova experiência no consumo de conteúdo jurídico

blogpost

RT PRIME: Nova experiência no consumo de conteúdo jurídico

No seu dia a dia, os profissionais do Direito costumam utilizar diversas fontes de conhecimento na busca por conteúdos que apoiem o trabalho, como pesquisas em portais especializados, livros e revistas.

E não há dúvidas: sai na frente e se diferencia em um mercado extremamente concorrido quem pesquisa e tem acesso ao melhor conteúdo.

Porém nem sempre essas referências são atualizadas, como também dificilmente a fonte é confiável. Isso sem pensar em todo o tempo investido na busca por informações relevantes pelas fontes de leitura não estarem centralizadas em um único repositório.        

Quer saber como a inovação é capaz de transformar a leitura em uma experiência que traz diferencial competitivo, aliando tecnologia e comodidade? Está na hora de conhecer o RT PRIME, uma nova forma de consumir conteúdo no meio jurídico.

Conheça o RT PRIME e atualize a maneira de consumir conhecimento jurídico

O RT Prime traz aos profissionais do Direito uma inovação no consumo de material jurídico. A partir da realização de uma assinatura mensal, é possível ter acesso ao conteúdo especializado e confiável que oferece conhecimento atualizado, em um único local.

Com a qualidade e tradição editorial de mais de 100 anos da Revista dos Tribunais, possibilita a experiência de leitura de livros e revistas, digitais e físicos, com a curadoria de autores renomados.

O RT PRIME é disponibilizado a partir de três pacotes. Escolha o tipo de conteúdo que mais se adequa a sua necessidade e área de atuação:

RT PRIME LIVROS

Se o seu desejo é ter uma experiência diferenciada quando o assunto é o consumo de conteúdo jurídico, o pacote RT PRIME LIVROS é a assinatura que garante que você mantenha uma biblioteca atualizada com títulos relevantes.

O diferencial do plano é o envio de um livro físico especialmente selecionado pela equipe de especialistas da Revista dos Tribunais Online, considerando duas áreas: Direito Digital e Processo Civil. O acervo é escolhido pensando em temas relevantes e publicações consagradas.

Na prática, o RT PRIME LIVROS é uma inovação que revoluciona a maneira de se consumir conteúdos jurídicos. Receber, todos os meses, um livro físico, é uma proposta que reúne, ao mesmo tempo, praticidade e experiência. 

Benefícios do plano RT PRIME LIVROS:

●      Conteúdo selecionado: Receba em sua casa um livro da área escolhida todos os meses;

●      Qualidade editorial: Obras com a curadoria de autores renomados e a qualidade editorial da Revista dos Tribunais;

●      Esteja à frente: Leia os best sellers e lançamentos mais recentes.

RT PRIME REVISTAS

Uma experiência atualizada de leitura, disponibilizando um acervo completo e especializado ao alcance dos profissionais do Direito. O RT PRIME REVISTAS traz em seu acervo mais de cinco anos de conteúdos inovadores e indispensáveis, acessados de maneira fácil e rápida.

A partir da assinatura é possível selecionar entre uma das mais de 15 bibliotecas digitais especializadas em conteúdo de diversas áreas do Direito. Ou investir na Biblioteca Digital Full, acessando todo o portfólio sem a necessidade de assinaturas adicionais.

Ganhos aos escolher o RT PRIME REVISTAS:

●      Variedade: Mais de 1,5 mil artigos por ano;

●      Atualizado: Textos atualizados com a legislação vigente;

●      Decisões: Centenas de decisões jurisprudenciais por ano;

●      Visual Law: Conteúdos aplicando Visual Law, além de vídeos interativos.

RT PRIME DIGITAL

O RT PRIME DIGITAL é uma assinatura de livros on-line. Plataforma de conteúdo editorial por assinatura desenvolvida para auxiliar profissionais a navegar pelos títulos jurídicos em qualquer dispositivo, não importa onde se esteja.

São duas as modalidades de assinatura: a escolha entre uma (ou mais) bibliotecas de conteúdo ou a modalidade full, com acesso a todo o conhecimento da Revista dos Tribunais disponibilizado no acervo - são mais de 900 obras.

Vantagens da assinatura do plano RT PRIME DIGITAL:

●      Fundamentação: Pesquisa bem fundamentada e confiável;

●      Curadoria: Curadoria por especialistas dos temas mais relevantes;

●      Acessibilidade: Biblioteca acessível de qualquer dispositivo e em qualquer lugar;

●      Interação: Integração à plataforma ProView™ para maior interatividade.

Mantenha seus conhecimentos atualizados ao ter acesso ao melhor conteúdo. Tenha uma experiência inovadora ao ler livros e revistas com a chancela da Revista dos Tribunais e garanta a qualidade de seus argumentos jurídicos.

Conheça melhor os três planos do RT PRIME e assine o pacote que melhor atenda às suas necessidades.

Soluções Jurídicas

Blog Jurídico

Encontre respostas de forma ágil sobre a realidade do Direito.