Thomson Reuters fortalece seu posicionamento no Brasil

O Brasil e a América Latina estão entre as prioridades da operação global da Thomson Reuters, uma empresa centenária e com investimentos globais massivos em tecnologia. Por isso, seguimos reforçando nossos investimentos no País e em toda a região, por meio de aquisições, desenvolvimento de novas soluções e fomento à tecnologia.

Recentemente, adquirimos a solução de apuração fiscal Tax4B, a 18ª aquisição na América Latina e 10ª no Brasil; realizamos a terceira edição do Accelerator Day para identificar startups e tecnologias emergentes e seguimos fomentando a inovação no mercado para redefinir a forma como trabalhamos.

 

 

Matérias Relacionadas

Os meses de março, abril e maio foram intensos para o setor fiscal e tributário. Após uma análise dos calendários passados, a Receita Federal encontrou mais de 5 mil empresas com informações irregulares no Imposto de Renda da Pessoa Jurídica (IRPJ) e na Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL), somente essas autuações já contabilizaram mais de R$ 1 bilhão.

Embora com uma pequena queda em relação ao resultado de 2017, o mais alto da história da Receita Federal, a fiscalização brasileira se mostra segura no crescimento da recuperação de créditos tributários.

Com o refinamento dos métodos de análise da Receita Federal Brasileira, é importante manter suas informações validadas e com qualidade.