Nestlé

Após adoção do MASTERSAF DW, Nestlé ganha mais agilidade para atender às obrigações fiscais da empresa.
Nestle

A Nestlé, maior empresa mundial de alimentos e bebidas, que está no Brasil desde 1921, precisou ir atrás de uma ferramenta que os auxiliasse a realizar de forma ainda mais eficaz as obrigações fiscais da empresa. Segundo Edison Beltrame, Finance & Control Systems Manager da empresa, a escolha levou em conta principalmente a reputação da nova parceira.

A ferramenta foi colocada em prática nas áreas de impostos direto-indireto e contábil. O MASTERSAF DW oferece soluções por segmento de mercado e integra informações em uma base única, gerenciando e armazenando as informações do ERP. Dessa forma, possibilita a geração de relatórios e arquivos para atendimento e tomadas de decisões nas esferas Municipal, Federal e Estadual.

“Após a adoção do MASTERSAF DW, a operação ganhou mais agilidade”, comenta Edison Beltrame, Finance & Control Systems Manager da Nestlé no Brasil”, ele também ressalta que os ganhos para a empresa foram positivos.: “vale destacar a tranquilidade na operação e a certeza da entrega dos arquivos.”.

Beltrame ressalta ainda a possibilidade de geração de maiores recursos sistêmicos, o que contribuiu para agilizar a operação realizada pelos analistas da equipe especializada da Nestlé.

O executivo comenta ainda outros benefícios conquistados após a parceria com a Thomson Reuters, como a redução de riscos fiscais que beneficiou a área de compliance, o cumprimento seguro da Lei no prazo correto, agilidade e flexibilidade no atendimento, suporte eficaz ao usuário, além de preocupação com a operação e o ambiente do cliente.