blogpost

Thomson Reuters estará presente no III New Law Annual Meeting A Thomson Reuters patrocina mais uma edição da New Law Annual Meeting e levará um conteúdo qualificado. Confira mais detalhes no blog!

O III New Law Annual Meeting acontecerá nos dias 01 e 02 de dezembro de 2021 e trará especialistas globais em Direito, Tecnologia e Inovação para ajudar você a entender o cenário jurídico pós-pandemia. E a Thomson Reuters marcará presença ao mostrar como otimizar a sua rotina sem utilizar Excel. Quer saber mais? Então continue lendo!

O que é o New Law Annual Meeting?

É um evento anual, organizado pelo Instituto New Law, que tem como propósito transformar a prática jurídica ao discutir soluções para os atuais problemas do mercado brasileiro. Sempre com a participação de grandes especialistas globais, neste ano, o debate se volta ao quanto a pandemia exponencializou a prática jurídica e como, agora, busca-se desesperadamente um novo perfil de advogado, enquanto a advocacia tradicional fica cada vez mais obsoleta.

Thomson Reuters: Inteligência que Transforma

A Thomson Reuters, que combina tecnologia, inteligência e informação para prover respostas confiáveis que impactam positivamente na rotina de estudantes e profissionais do Direito, acredita na premissa de que os profissionais jurídicos precisam se reinventar para acompanhar as novas demandas do mercado. Por isso, apoiamos a iniciativa e seremos presença garantida no encontro.

Com a palestra Elimine o Excel e Aposte na Digitalização e Compliance do seu Escritório, a ser realizada no 1º dia, a partir das 19h45, iremos mostrar como é possível investir em um sistema que integre e digitalize todos os documentos de um escritório, permitindo que os envolvidos sempre tenham fácil acesso à última e atualizada versão, que garantem mais agilidade e otimização no andamento dos processos. Tudo isso sem a necessidade de contratar um desenvolvedor externo e seguindo as principais legislações globais vigentes sobre proteção de dados, assegurando o compliance aos clientes.

Tal prática vem ao encontro do propósito do evento de se adequar a uma nova realidade jurídica, que busca profissionais capacitados para lidarem com as novas peculiaridades que a Era Digital exige.

O que esperar do evento?

Além da participação da Thomson Reuters, o encontro está repleto de renomados profissionais jurídicos globais que irão te ajudar a entender como o mercado jurídico brasileiro é influenciado pelo mundo, assim como perceber as tendências que já se consolidaram em outros países e que estão chegando aqui.

Por meio de lições práticas, será possível entender quais caminhos levaram os especialistas ao sucesso para que você possa se inspirar e definir o plano de virada da sua carreira em linha com um bom posicionamento pessoal de um marketing jurídico qualificado.

Está esperando o que? Inscreva-se agora mesmo!

AGENDA
Data
: 01 e 02 de dezembro de 2021
Hora: A partir das 17h30
Online e Gratuito
Inscrições em
 https://linklei.com.br/annual-meeting-iii-new-law/.

Soluções Jurídicas

Blog Jurídico

Encontre respostas de forma ágil sobre a realidade do Direito