blogpost

ONESOURCE Tax One for SAP Solutions: sua corporação em um novo nível

Com o objetivo de transformar a experiência tributária de seus clientes, a Thomson Reuters lança a solução ONESOURCE Tax One for SAP Solutions, que garante a eficiência que sua corporação precisa! Confira mais informações no artigo.

Já há algum tempo a Thomson Reuters sabe da importância de criar e incluir um sistema para declarações fiscais dentro do seu portfólio para o dia a dia de seus clientes.

Em 2019, a empresa criou uma solução e integrou-a ao sistema da SAP, nomeando-a SAP TDF – Tax Declaration Framework. E, desde então, a Thomson Reuters vem se adaptando para que a parceria global com a marca seja cada vez maior e mais forte. 

Agora a Thomson Reuters mudou o nome da solução para que ela se encaixasse melhor dentro da sua suíte de gestão tributária. Mas fique tranquilo, apenas o nome sofreu mudanças. Todo o poder e a eficiência continuam os mesmos.

Acompanhe este artigo para conhecer de perto o ONESOURCE Tax One for SAP Solutions e se surpreenda!

O que é o ONESOURCE Tax One for SAP Solutions?
O ONESOURCE Tax One é a solução para gestão de departamento tributário da Thomson Reuters criada para garantir a segurança, conformidade e escalabilidade que as corporações precisam.

O SAP, por sua vez, é um sistema integrado de gestão empresarial de reconhecimento internacional no segmento de software corporativos criado pela empresa alemã SAP AG. 

O SAP S/4 HANA oferece ferramentas específicas para cada área das corporações, divididas por módulos. Dessa forma, cada gestor consegue analisar seus resultados separadamente, porém os tomadores de decisão podem ter uma visão da empresa como um todo.

O novo produto, ONESOURCE Tax One for SAP Solutions, é a união da solução da Thomson Reuters às capacidades tecnológicas do SAP S/4 HANA. Ou seja, esta parceria aumenta ainda mais os benefícios de quem escolhe trabalhar com o produto, já que agora ele inclui análises em tempo real e inúmeros recursos de gestão corporativa, como Financeiro, Estoque e Vendas, entre outros.

As funcionalidades de obrigações acessórias presentes no SAP TDF, como geração de SPED, envio de arquivos ao Fisco, contabilização e monitoramento continuam, mas somadas aos controles do SAP S/4 HANA e do aplicativo fiscal.

Quais os benefícios do ONESOURCE Tax One for SAP Solutions?  

Durante este artigo, nós já citamos alguns benefícios que a solução ONESOURCE Tax One for SAP Solutions leva às corporações, mas eles vão muito além. Conheça-os agora: 

  • Segurança e eficiência em nuvem:

Lidar com dados sensíveis requer, acima de tudo, monitoramento e investimentos constantes. O ONESOURCE Tax One for SAP Solutions, por ser em nuvem, obedece aos padrões de segurança globais com a qualidade Thomson Reuters. Além disso, a tecnologia cloud computing ainda proporciona uma melhor experiência ao usuário em um ambiente mais poderoso e eficiente.

  • Atualização legislativa e tributária constante 

O ONESOURCE Tax One for SAP Solutions oferece a mais completa cobertura tributária e fiscal, simplificando a gestão do departamento tributário das empresas. Todas as mudanças legislativas são atualizadas em tempo real, evitando que os profissionais percam tempo com isso e permitindo que eles foquem no que realmente importa: seu negócio. 

  • Comodidade e redução de custos

Por ser um sistema SaaS em nuvem, todos os custos de hardware, implantação, manutenção e atualizações são reduzidos drasticamente. E as empresas ainda têm a garantia de que, mesmo em momentos de troca de sistemas corporativos, os negócios podem manter a continuidade.

Além disso, a solução é intuitiva, entrega um elevado nível de performance no processamento de obrigações acessórias e fiscais, e ainda oferece ferramentas de gestão de métricas fiscais e toda a expertise da Thomson Reuters 

Conheça, agora mesmo, o ONESOURCE Tax One for SAP Solutions!