ONESOURCE Global Trade a solução para a Indústria Autopartista

Com o ONESOURCE Global Trade, sua empresa estará bem amparada para os desafios do mercado internacional.

Conhecendo o cenário operacional e dinâmico dos importadores e exportadores da indústria autopartista, potencializamos sua atuação global disponibilizando um modelo pré-configurado de implementação de nossas soluções de importação e exportação, permitindo a operacionalização completa de Comércio Exterior. 

Pensado exclusivamente para o setor, os benefícios focam nas necessidades mais importantes da indústria, como redução dos custos operacionais, agilidade no desembaraço, compliance, conteúdo confiável, rastreabilidade e gestão de indicadores e muitos outros temas de interesse. Tudo isso com a expertise e confiança que a Thomson Reuters emprega aos seus padrões globais de prestação de serviços. 

Preencha o formulário ao lado para saber mais e garantir todos esses benefícios para o seu negócio:

DIFERENCIAIS

Automação do despacho aduaneiro

Com registro de declarações de importação e exportação em regimes comuns, atualização automática de impostos e demais conteúdos envolvidos.

Atualizações recorrentes

A cada trimestre será atualizada uma nova versão no ambiente Cloud, sem adição de custos.

Compliance

Garantia de compliance no registro e escrituração de notas fiscais por meio de integração com o ERP.

Redução de lead-time

Com o controle dos prazos de entrega na solução, do início do processo até a entrega da mercadoria, sua empresa terá visibilidade dos pontos da operação com potencial de redução de lead-time.

Redução de custos

Com visibilidade da performance nas operações de importação, sua empresa poderá identificar ações para redução de custos no processo, tornando-a mais competitiva.

Integração SAP®

Gerenciamento e controle totalmente integrados com a plataforma SAP®, com interfaces certificadas e específicas.

CASOS DE SUCESSO

Veja o que dizem as empresas do setor auto que utilizam o ONESOURCE Global Trade

Meritor

“Nosso relacionamento com a Thomson Reuters melhora a cada ano. Eles nos auxiliam em situações complexas com atualizações sobre questões fiscais, sempre nos mantendo informados sobre inovações e meios que possam melhorar nosso ambiente de trabalho.”

André Brasil
Gerente Sênior de Tecnologia de Informação para América do Sul da Meritor


Aptiv

“Além da solução, que supre nossas necessidades, vejo a equipe de profissionais da Thomson Reuters em nível de excelência. Posso dizer que o funcionário Thomson Reuters, quando trabalha com a Aptiv de forma integrada, entende as dificuldades e os problemas da nossa empresa em busca da melhor solução”,

Jivago Bolognani
Gerente de Trade Compliance para a América do Sul da Aptiv

Quer saber como podemos melhorar sua gestão em comércio exterior e ficar preparado para buscar desafios ainda maiores? Solicite uma demonstração.