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THOM: Thomson Reuters desenvolve IA para atendimento ao cliente

Descubra o THOM, a solução de IA da Thomson Reuters que simplifica o acesso à informação e otimiza o atendimento ao cliente.

THOM - Como a solução de Inteligência Artificial  da Thomson Reuters simplifica o acesso à informação e otimiza o atendimento ao cliente

Em um cenário de constante mudança legislativa e ferramentas altamente especializadas, a busca por respostas ágeis e precisas se torna crucial para otimizar o tempo e garantir a tomada de decisões estratégicas. A abertura de chamados para cada dúvida consome tempo valioso que poderia ser direcionado para outras atividades relevantes.

Com o intuito de oferecer uma solução eficiente para esse desafio, a Thomson Reuters desenvolveu e está treinando o THOM, uma solução de inteligência artificial para fornecer respostas rápidas e precisas sobre nossas ferramentas e dúvidas de negócio dos nossos clientes, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Atualmente, a ferramenta está sendo utilizada internamente por nossa equipe de suporte de Comércio Exterior no Brasil e por clientes de Tributos na Argentina com expectativa de expansão e excelentes resultados já observados:

  • Comércio Exterior - Brasil: 700 perguntas respondidas por semana, sendo a maioria delas originadas de chamados de clientes.
  • Tributos - Argentina: melhora no índice de satisfação do cliente.

Como será o acesso?

A proposta é disponibilizar o THOM via Whatsapp, conforme já vem sendo testado com os clientes das nossas ferramentas tributárias, na Argentina e também de maneira integrada dentro de nossas soluções.

Além disso, há planos para novas funcionalidades, como:

  • Integração com produtos SaaS: permitindo que nossos clientes acessem a solução diretamente dentro do sistema, agilizando o acesso a informações e respostas.
  • Soluções instantâneas para erros: ao integrar o THOM a mensagens de erro, serão oferecidas soluções e alternativas com um simples clique, agilizando o processo de resolução de problemas e otimizando o tempo dos usuários.
  • Copiloto para o uso do produto: o THOM irá oferecer sugestões personalizadas e inteligentes sobre como utilizar as ferramentas da melhor forma, agindo como um copiloto que guia o usuário para uma experiência mais eficiente e produtiva.

Como o THOM aprende?

A ferramenta é treinada com informações geradas pelo time de suporte e revisadas por especialistas com base em atendimentos realizados. Documentos como manuais, user guides e atualizações dos produtos também são enviados periodicamente para garantir que o THOM esteja sempre atualizado com as últimas informações e regulamentações.

Planos para o futuro

A expansão do THOM para outros países e áreas de negócio além do Brasil e Argentina está em nossos planos. O México e os Estados Unidos já estão entre os próximos alvos, assim como a expansão da ferramenta para as nossas soluções jurídicas e TAX.

Impulsionando o sucesso

O THOM representa um passo crucial na nossa missão de oferecer soluções inovadoras que simplificam a vida de nossos clientes e otimizam seus processos.

Com a inteligência artificial do THOM, os desafios do dia a dia se tornam oportunidades de crescimento e sucesso.

Continue atento aos nossos canais para receber mais atualizações deste projeto em breve.