Thomson Reuters participa do 26º EESCON (Encontro das Empresas de Serviços do SESCON-SP)

A Thomson Reuters, provedora líder mundial de informação estratégica e soluções em tecnologia para os principais segmentos da economia, é uma das patrocinadoras do 26º EESCON (Encontro das Empresas de Serviços), evento idealizado pelo SESCON-SP (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de São Paulo)

A Thomson Reuters, provedora líder mundial de informação estratégica e soluções em tecnologia para os principais segmentos da economia, é uma das patrocinadoras do 26º EESCON (Encontro das Empresas de Serviços), evento idealizado pelo SESCON-SP  (Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Estado de São Paulo),  que sob o tema “Os desafios da transformação”, propõem aos profissionais discussões sobre os desafios e a realidade que os profissionais e escritórios contábeis terão de enfrentar para se manterem ativos no mercado. O encontro acontece entre os dias 12 e 14 de setembro, no Campos do Jordão Convention Center, na cidade de Campos do Jordão, interior de São Paulo.

Com o objetivo de estar cada vez mais próximo da classe contábil, nesta edição do evento, a Thomson Reuters conta com um stand inédito e um time de consultores, que estarão disponíveis para esclarecer ao público sobre as soluções Domínio e suas funcionalidades para otimizar a rotina dos escritórios de contabilidade. Estes profissionais também terão a chance de conhecer as funcionalidades do Onvio, tecnologia lançada durante o Synergy Professional 2018, plataforma que reunirá todas as soluções contábeis Domínio na nuvem, facilitando ainda mais o acesso e gestão por parte dos usuários. Saiba mais sobre as soluções Domínio da Thomson Reuters no site: http://www.dominiosistemas.com.br.

 

Serviços – Thomson Reuters no 26º EESCON (Encontro das Empresas de Serviços do SESCON-SP)

Dias: de 12 a 14 de setembro (quarta a sexta-feira)

Local: Campos do Jordão Convention Center/ Avenida Macedo Soares, 499, Capivari, Campos do Jordão

Informações nos telefones: (11) 3039-6011, (12) 3663-5144 e (12) 3663-5143

 

Thomson Reuters

Resultado da aquisição do Reuters Group pela Thomson Corporation em 2008, a Thomson Reuters é a provedora líder mundial de soluções em tecnologia e informação estratégica para empresas e profissionais dos segmentos financeiro, de risco e compliance, jurídico, tributário, contábil e de comércio exterior. Com mais de 45 mil profissionais no mundo (2.200 no Brasil), a empresa utiliza sua expertise global para auxiliar seus clientes a transformarem dados em estratégia, possibilitando otimização na gestão de investimentos, mitigação de riscos e cumprimento de todas as obrigações legais e regulatórias.

Thomson Reuters é o provedor líder mundial de notícias e informação para mercados profissionais. Nossos clientes confiam em nossa companhia para ter acesso à inteligência, à tecnologia e à experiência que precisam para obter respostas confiáveis. A empresa opera em mais de 100 países há mais de 100 anos. As ações da Thomson Reuters estão listadas nas Bolsas de Valores de Toronto e de Nova York. Para mais informações, visite www.thomsonreuters.com.br

 

Contatos para a imprensa

Camila Soares

Head of Corporate Communications, Brazil
Thomson Reuters
+55 11 2159 0562
camila.soares@thomsonreuters.com

Felipe Carlos / Felipe Mazorca / Cíntia Ferraz

+55 11 4873-7600
thomson.reuters@idealhks.com

Matérias relacionadas

Soluções de software fiscal para micro e pequenas empresas e para escritórios de contabilidade de todos os portes

A Thomson Reuters, provedora líder mundial de informação e tecnologia, anuncia o lançamento do OnBalance, uma plataforma SaaS que tem o objetivo de simplificar a gestão financeira de microempresários do setor de serviços, além de gerar uma integração nativa com as soluções Domínio, da Thomson Reuters, utilizadas por mais de 20.000 escritórios de contabilidade em todo o Brasil.

No futuro, praticamente todas as funções no mundo dos serviços financeiros serão deslocadas, desintermediadas e descentralizadas, disse Ron Quaranta, presidente da Wall Street Blockchain Alliance.