Thomson Reuters conclui a aquisição da Integration Point

A Thomson Reuters anunciou hoje que foi concluída a aquisição da Integration Point, líder internacional em operações de gerenciamento de comércio global (GTM). No dia 23 de outubro foi anunciado que um acordo definitivo para adquirir a Integration Point foi firmado. A aquisição esteve sujeita à aprovação regulatória Hart-Scott-Rodino nos Estados Unidos.

A Integration Point, que possui escritórios em Charlotte, na Carolina do Norte, assim como na Índia, México e Tbilisi, capital da Geórgia, se tornará parte do segmento de Corporates Customer da Thomson Reuters. Os termos do negócio não foram divulgados.

Piotr Marczewski, President do segmento de Corporates Customer da Thomson Reuters, disse que "a conclusão dessa aquisição representa um momento empolgante para a empresa, que demonstra nosso comprometimento em expandir nossas ofertas na rápida interseção entre regulamentação e comércio. A adição da Integration Point a nossa oferta atual da ONESOURCE Global Trade permitirá à Thomson Reuters apresentar de ponta-a-ponta a mais abrangente solução de gerenciamento de comércio global disponível para profissionais de comércio e conformidade".

 

 

Thomson Reuters

A Thomson Reuters (TSX/NYSE: TRI) é a provedora líder mundial de notícias e soluções de tecnologia para profissionais. Nossa rede global de especialistas e jornalistas mantém nossos clientes atualizados sobre os principais acontecimentos no mundo, com foco específico nas mudanças jurídicas, fiscais, tributárias e de comércio exterior. A ações da Thomson Reuters estão listadas nas bolsas de valores de Toronto e Nova Iorque. Para mais informações da companhia, visite tr.com e para notícias, acesse reuters.com.

Contatos para a imprensa

Camila Soares

Head of Corporate Communications, Brazil
Thomson Reuters
+55 11 2159 0562
camila.soares@thomsonreuters.com

Felipe Carlos / Felipe Mazorca / Cíntia Ferraz

+55 11 4873-7600
thomson.reuters@idealhks.com