Thomson Reuters assina declaração de compromisso com o Código de Conduta Global de Câmbio (FX)

Ação reitera o compromisso da Thomson Reuters em elevar os padrões no mercado global de câmbio

 

NOVA YORK/LONDRES – A Thomson Reuters assinou uma declaração de compromisso com o Código de Conduta Global de Câmbio (FX) (o Código Global), comprometendo-se formalmente a cumprir as normas do Código de promover integridade, equidade, transparência e o funcionamento eficaz dos mercados de câmbio mundiais. 

A Thomson Reuters desempenhou um papel ativo no desenvolvimento do Código Global por meio da sua participação no Grupo de Participantes do Mercado e da participação em comitês regionais, incluindo o London Foreign Exchange Joint Standing Committee, o Federal Reserve Bank of New York Foreign Exchange Committee, o Tokyo Foreign Exchange Market Committee, o Canadian Foreign Exchange Committee, e o Australian Foreign Exchange Committee.

"Como o maior local de negociação no mercado de câmbio, sempre nos comprometemos a oferecer maior transparência e eficiência ao mercado", afirmou Neill Penney, Diretor de Trading Global da Thomson Reuters. “Ao nos comprometer formalmente com o Código Global, estamos mantendo o nosso compromisso de apoiar a mudança do setor para que seja cada vez mais aberto, justo e cumpridor das normas.  Além disso, continuamos promovendo o código para nossos clientes e ajudando-os a entender suas responsabilidades específicas no âmbito do Código Global”. 

Os locais de transação de câmbio da Thomson Reuters facilitam uma média de mais de US$ 400 bilhões por dia em negociação cambial, em todas as principais moedas para os participantes do mercado, em mais de 120 países. Mais de 20.000 traders de gestão de ativos, bancos, tesoureiros corporativos e fundos de hedge utilizam as plataformas premiadas de transações da Thomson Reuters para negociar no mercado de câmbio.

Mais informações sobre as plataformas de negociação cambial da Thomson Reuters podem ser encontradas aqui

 

Thomson Reuters

A Thomson Reuters é a principal fonte de notícias e informações para os mercados profissionais do mundo. Nossos clientes confiam em nós para oferecer a inteligência, tecnologia e conhecimentos que eles necessitam para encontrar respostas confiáveis. A empresa vem atuando em mais de 100 países há mais de 100 anos. As ações da Thomson Reuters são negociadas nas Bolsas de Valores de Toronto e Nova York. Para mais informações, visite o site www.thomsonreuters.com.

Contatos para a imprensa

Camila Soares

Head of Corporate Communications, Brazil
Thomson Reuters
+55 11 2159 0562
camila.soares@thomsonreuters.com

Glauber Canovas / Luana Ferreira / Alexandre Tsuneta

+55 11 2898 7472 ou 2898 7455
glauber.canovas@xcompr.com
luana.ferreira@xcompr.com
thomson.reuters@xcompr.com

Entre em Contato

Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.

Ao enviar este formulário você está reconhecendo que leu e concorda com a nossa:

Declaração de privacidade