Synergy 2018, da Thomson Reuters, terá renda revertida para o Instituto Ayrton Senna

Parceria reforça compromisso da empresa com a responsabilidade social através do apoio a uma das principais instituições voltadas à educação no Brasil

No dia 16 de outubro, terça-feira, a Thomson Reuters realiza em São Paulo, a edição 2018 do Synergy, evento anual que reúne líderes e especialistas para discutir as principais tendências, desafios e novidades em tecnologia para os segmentos Fiscal, Tributário e de Comércio Exterior, no Brasil e no mundo. Esta edição do evento terá um impacto que vai muito além das demandas de mercado e indicadores econômicos. O Synergy 2018 deixará também sua contribuição aos jovens brasileiros impactados diariamente pelos projetos do Instituto Ayrton Senna.

Todo o valor arrecadado através das credenciais vendidas para o evento será repassado à instituição. O instituto, há mais de 20 anos, contribui para que jovens do Brasil inteiro tenham acesso à educação de qualidade. Seus programas beneficiam diretamente cerca de 2 milhões de alunos em mais de 1.300 municípios nas diversas regiões do Brasil. “Acreditamos no papel social que as grandes companhias podem ter através de parcerias como essa, com um instituto sério e reconhecido como o Instituto Ayrton Senna. É um orgulho para a Thomson Reuters poder aliar seu nome a uma instituição que já fez e faz tanto pelo Brasil”, afirma Andrea Ziravello Elias, Vice-Presidente de Recursos Humanos da Thomson Reuters Brasil.

O Synergy 2018 acontece no próximo dia 16 de outubro, em São Paulo, das 09h às 20h. As inscrições estão abertas, para acessar, clique aqui. Saiba mais sobre o evento no site: synergy2018.com.br/.

 

Thomson Reuters

A Thomson Reuters (TSX/NYSE: TRI) é a provedora líder mundial de notícias e soluções de tecnologia para profissionais. Nossa rede global de especialistas e jornalistas mantém nossos clientes atualizados sobre os principais acontecimentos no mundo, com foco específico nas mudanças jurídicas, fiscais, tributárias e de comércio exterior. A ações da Thomson Reuters estão listadas nas bolsas de valores de Toronto e Nova Iorque. Para mais informações da companhia, visite tr.com e para notícias, acesse reuters.com.

Contatos para a imprensa

Felipe Mazorca / Cíntia Ferraz

+55 11 4873-7600
thomson.reuters@idealhks.com

Matérias relacionadas

Você ainda não garantiu sua presença no SYNERGY 2018? Confira a agenda completa do evento e faça sua inscrição.

São Paulo, 20 de outubro de 2017 – A Thomson Reuters, provedora líder mundial de informação e tecnologia, promoveu essa semana a sexta edição do Synergy 2017, em São Paulo, que reuniu mais de 800 representativos líderes, reguladores e especialistas, além de autoridades para discutir sobre as tendências e os principais desafios para os profissionais do mercado fiscal, contábil e de comércio exterior.

São Paulo, 16 de outubro de 2017 - A Stefanini, uma das mais importantes provedoras globais de soluções de negócios baseadas em tecnologia, participará no dia 17 de outubro, no Grand Hyatt Hotel em São Paulo, do Synergy 2017, sexta edição do evento que é considerado referência mundial para discussões sobre tendências e principais desafios para os profissionais do mercado fiscal, contábil e de comércio exterior.