Fenalaw 2018: Juliana Ono, Diretora Editorial e de Conteúdo da Thomson Reuters Brasil, é destaque em painel sobre os impactos da tecnologia na Literatura jurídica

A Thomson Reuters, multinacional líder no desenvolvimento de softwares para os diferentes segmentos do Direito, participa da 15ª Fenalaw, a maior feira e congresso para o mercado jurídico na América Latina, que acontece em São Paulo, de 24 a 26 de outubro.

Com o tema “O futuro do Direito”, o congresso pretende debater os principais assuntos atuais e tendências que impactam a rotina profissional de advogados e dos departamentos jurídicos no Brasil. Com este propósito, no dia 24 de outubro, primeiro dia do congresso, às 15h20, Juliana Ono, advogada e Diretora Editorial e de Conteúdo da Thomson Reuters Brasil, apresenta a palestra “Estruturação e leitura de dados no Direito 2.0”, em que falará como a tecnologia tem impactado a literatura jurídica nos últimos tempos.

A Thomson Reuters também apresenta a segunda edição do Trust Summit, que reunirá debates exclusivos, apresentados por renomados autores da Revista dos Tribunais, selo editorial da companhia, e reconhecidos especialistas do Direito brasileiro. As inscrições ao Trust Summit poderão ser feitas através desse link.

Saiba mais sobre esta edição da Fenalaw, através do site: www.fenalaw.com.br .

 

Serviços – Thomson Reuters na Fenalaw 2018

Dias: 24, 25 e 26 de outubro

Horário: das 9h às 19h

Local: Rua – Frei Caneca, 569, Bela Vista, São Paulo - SP (Centro de Convenções Frei Caneca)

Informações, programação e inscrições no site: www.fenalaw.com.br

 

Juliana Ono – Diretora Editorial e de Conteúdo da Thomson Reuters Brasil

Juliana entrou na Thomson Reuters em 2012, com a aquisição da Fiscosoft. Inicialmente, ela manteve a posição de Diretora de Conteúdo para Informação de Tax & Accounting. A executiva desenvolveu um papel crucial no lançamento do Checkpoint no Brasil, plataforma exclusiva sobre tributação, além de outros projetos. Desde janeiro de 2012 ela assumiu a liderança de Operações de Conteúdo na Thomson Reuters Brasil. Anteriormente, trabalhou em empresas como IOB e Ambev. É advogada graduada pela Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de Campinas, com especialização em Marketing Internacional pela Universidade de Victoria (Canadá) e pós-graduação em Direito Tributário, pela Fundação Getúlio Vargas e IBET (Instituto Brasileiro de Estudos Tributários). Em maio de 2014, concluiu o MBA de Finanças para Executivos no Insper.

 

 

Thomson Reuters

A Thomson Reuters (TSX/NYSE: TRI) é a provedora líder mundial de notícias e soluções de tecnologia para profissionais. Nossa rede global de especialistas e jornalistas mantém nossos clientes atualizados sobre os principais acontecimentos no mundo, com foco específico nas mudanças jurídicas, fiscais, tributárias e de comércio exterior. A ações da Thomson Reuters estão listadas nas bolsas de valores de Toronto e Nova Iorque. Para mais informações da companhia, visite tr.com e para notícias, acesse reuters.com.

Contatos para a imprensa

Camila Soares

Head of Corporate Communications, Brazil
Thomson Reuters
+55 11 2159 0562
camila.soares@thomsonreuters.com

Felipe Carlos / Felipe Mazorca / Cíntia Ferraz

+55 11 4873-7600
thomson.reuters@idealhks.com

Matérias relacionadas

Conteúdo, novas tecnologias, lawtechs, desafios de inovação, demonstrações de software, autores do selo editorial Revista dos Tribunais e a segunda edição do Trust Summit: os três dias de programação da Thomson Reuters na Fenalaw vão entregar muito mais do que você espera.

A Fenalaw está chegando e clientes e convidados Thomson Reuters têm condições especiais. Confira no post!

Fenalaw 2017 é marcada pelos debates sobre temas relevantes do futuro do Direito.