Abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2019 da Thomson Reuters

Candidatos podem se inscrever até o dia 03 de dezembro pelo site da 99jobs. Vagas serão para os escritórios em São Paulo (SP), Campinas (SP), Criciúma (SC) e Juiz de Fora (MG)

A Thomson Reuters, provedora líder mundial de informação e tecnologia, anuncia a abertura de seu Programa de Estágio 2019 no Brasil. Serão 35 vagas em cinco escritórios da companhia: Vila Olímpia e Barra Funda, na capital paulista; Juiz de Fora (MG); Criciúma (SC) e Campinas (SP), com início previsto para março de 2019. As inscrições devem ser realizadas até o dia 03 de dezembro de 2018, através do site da 99jobs.

O programa de estágio terá vagas direcionadas para as áreas: Editorial, Tecnologia, Marketing, Suporte a Sistemas e Operações. É critério de seleção que os candidatos tenham formação prevista para o período entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020.

Segundo Andrea Ziravello Elias, Vice-Presidente de Recursos Humanos da Thomson Reuters Brasil, o objetivo do programa vem sendo alcançado ano após ano a partir da captação de talentos que agregam energia e inovação para a companhia. “O programa de estágio da Thomson Reuters tem sido muito bem-sucedido em todas as suas edições. Nossa busca é sempre por jovens que agreguem valor à empresa através de suas diferentes experiências e motivações profissionais. É o que tem acontecido e certamente se repetirá na edição de 2019. Trabalhamos com base em uma estrutura de inserção de novos estagiários, que passa, inclusive, pelo envolvimento destes em nosso programa de voluntariado. A partir daí conseguimos engajar e ambientar melhor aqueles que serão o futuro da Thomson Reuters”, afirma.

Os candidatos deverão ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias nos locais citados e possuir bons conhecimentos no Pacote Office. A exigência do nível de inglês varia de acordo com o perfil da vaga.

Além da bolsa-auxílio, os selecionados receberão benefícios como vale-refeição, vale-transporte, convênio médico e odontológico e seguro de vida em grupo. Para mais informações sobre o Programa de Estágio Thomson Reuters 2019, acesse o link abaixo. Na mesma página, também é possível realizar a inscrição no processo seletivo, clicando no botão “Inscrever-se", no canto superior à direita da tela.

 

https://www.99jobs.com/thomson-reuters/jobs/32066-programa-de-estagio-thomson-reuters-2019?preview=true .

 

 

Thomson Reuters

A Thomson Reuters (TSX/NYSE: TRI) é a provedora líder mundial de notícias e soluções de tecnologia para profissionais. Nossa rede global de especialistas e jornalistas mantém nossos clientes atualizados sobre os principais acontecimentos no mundo, com foco específico nas mudanças jurídicas, fiscais, tributárias e de comércio exterior. A ações da Thomson Reuters estão listadas nas bolsas de valores de Toronto e Nova Iorque. Para mais informações da companhia, visite tr.com e para notícias, acesse reuters.com.

Contatos para a imprensa

Camila Soares

Head of Corporate Communications, Brazil
Thomson Reuters
+55 11 2159 0562
camila.soares@thomsonreuters.com

Felipe Carlos / Felipe Mazorca / Cíntia Ferraz

+55 11 4873-7600
thomson.reuters@idealhks.com

Matérias relacionadas

Inscrições vão até o dia 15 de junho e deverão ser feitas pelo site da 99jobs; Vagas estão disponíveis para os escritórios de São Paulo (SP), Campinas (SP) e Juiz de Fora (MG).

A Thomson Reuters, provedora líder mundial de informação e tecnologia, anuncia o seu Programa de Estágio 2018 no Brasil. As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de novembro de 2017, através do site Cia de Talentos. As vagas estão disponíveis para atuação em São Paulo (SP), Campinas (SP) ou Juiz de Fora (Minas Gerais).

São Paulo, 27 de julho de 2017 – A Thomson Reuters, provedora líder mundial de informação e tecnologia, anuncia o seu Programa de Estágio 2017 que traz vagas para estudantes de administração com ênfase em Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Engenharia de Informação, Engenharia de Sistemas, Gestão da Tecnologia da Informação, Redes de Computadores, Sistemas de Computação e Sistemas para Internet.