A arbitragem certamente experimentará, no seio da administração pública, o desenvolvimento e a aceitação geral, que já obteve no campo das disputas entre particulares, sendo de se prever, para os próximos anos, a instauração de um número crescente de processos arbitrais com a participação de entes da administração pública.

Trecho do Artigo “Arbitragem no Setor Portuário. Um Passo Importante para a Difusão da Arbitragem no Âmbito da Administração Pública” , de Carlos Augusto da Silveira Lobo (RArb, 47, out.-dez./2015).

Revista Trimestral | Arnoldo Wal | Redator-Chefe: Giovanni Ettore Nanni | ISSN: 1679-6462

REVISTA DE ARBITRAGEM E MEDIAÇÃO

RArb

A arbitragem no Brasil vem crescendo cada vez mais e se firmando como uma opção para resolver conflitos relativos a direitos patrimoniais disponíveis, e diante desse cenário a Revista de Arbitragem e Mediação oferece ao leitor as discussões mais relevantes do que ocorre no Brasil e em outros países. A Revista conta com jurisprudência comentada e anotada, decisões arbitrais, entrevistas, resenhas, além dos sumários de Revistas e boletins internacionais.

 

ENTRE EM CONTATO

Arnoldo Wald

Doutor em Direito pela Faculdade Nacional de Direito do Rio de Janeiro. Membro da Corte Internacional de Arbitragem da Câmara de Comércio Internacional.  Advogado.