1. Homepage
  2. Soluções jurídicas
  3. Departamento Juridico de Sucesso
  4. Bevap aumenta eficácia dos negócios jurídicos

PETRÓLEO E GÁS

Bevap aumenta eficácia dos negócios jurídicos

A Bevap depois do Legal One:

Mais assertividade e rapidez para a consulta de doutrinas, jurisprudências, súmulas e legislações

Mais produtividade do departamento jurídico

Formalização de processos, centralização de informações e segurança no armazenamento dos dados


Provisionamento e contingência de processos jurídicos otimizados

Referência em qualidade, a Bevap - Bioenergética do Vale do Paracatu é uma das usinas mais avançadas tecnologicamente no Brasil para a produção de etanol, açúcar e cogeração de energia elétrica. Mesmo com foco em inovação e alta tecnologia, a empresa apresentava até então uma certa deficiência quando o assunto era a gestão das demandas do departamento jurídico. Com processos manuais e descentralizados, o setor acabava despendendo muito tempo e dinheiro em tarefas operacionais, como controle de prazos, geração de relatórios, revisões de documentos e acompanhamentos de processos.

Para encontrar a solução ideal, a Bevap fez uma análise de mercado dos sistemas implantados em outras empresas do segmento sucroenergético, e identificou que o Legal One da Thomson Reuters era referência em qualidade e eficiência. Logo no início da implantação do sistema, a Bevap já conseguia observar as vantagens de se trabalhar com uma empresa como a Thomson Reuters. Em poucas palavras, os departamentos não agregaram somente tecnologia para seus processos, mas também conteúdos confiáveis que permitem que a equipe tome melhores decisões.

Parceria duradoura

O depoimento do cliente:

Nós vemos a parceria com a Thomson Reuters como uma parceria duradoura. O relacionamento está superando a nossa expectativa inicial.

Preencha o formulário para acessar o conteúdo

Amplie seus conhecimentos com os materiais gratuitos das nossas Histórias de Sucesso

Tenha acesso a conteúdos relevantes sobre inovação, tecnologia, gestão, carreira, eficiência jurídica e tendências.