Prepare-se para a experiência Thomson Reuters na Fenalaw 2018

Conteúdo, novas tecnologias, lawtechs, desafios de inovação, demonstrações de software, autores do selo editorial Revista dos Tribunais e a segunda edição do Trust Summit: os três dias de programação da Thomson Reuters na Fenalaw vão entregar muito mais do que você espera

Na próxima semana, acontece em São Paulo a Fenalaw, maior evento do segmento jurídico na América Latina. Tradicional entre os expositores, a Thomson Reuters tem construído ano a ano uma trajetória única de conteúdo, networking, interações tecnológicas e exposição de tendências. Em 2018, a tradição continua ganhando força.

Entre os dias 24 e 26 de outubro, os visitantes do Centro de Convenção Frei Caneca, chegarão diretamente em um estande da Thomson Reuters, o maior da feira, com 144m² de ações de ativação, relacionamento e muito -mas muito! – conteúdo especializado.

Sob o tema “O Futuro do Direito”, a Thomson Reuters leva à Fenalaw uma programação intensiva para preparar os profissionais de empresas, escritórios e governo para liderarem as transformações digitais da Industria 4.0.

Uma dessas ações é a segunda edição do Trust Summit, evento exclusivo realizado no espaço Thomson Reuters. São sessões de 40 minutos no formato petit comité, com tomadores de decisão, sócios e C-Level de grandes empresas participando de debates e palestras. Comandando as sessões, já estão confirmados palestrantes como Alexandre Zavaglia, Ana Paula Neves, Antonio Chaves Abdalla, Bruno Feigelson, Camila Riojas, Christiano Xavier, Diogo Rais, Luiz Roberto Peroba, Marcio Cots, Tathiane Piscitelli, Thereza Nahas e muito mais! Confira as sessões com temáticas como Inteligência Artificial, Futuro do Trabalho, Inovação, Compliances do Futuro, GDPR, Segurança de Dados são alguns dos temas que serão trabalhados ao longo do evento:

As inscrições são limitadas a 10 participantes por sessão. Inscreva-se o quanto antes neste link e aguarde sua confirmação.

Além do Trust Summit, a Thomson Reuters levará à Fenalaw 2018 as lawtechs selecionadas no Thomson Reuters Accelerator Day for Lawtechs, apresentando suas provas de conceito e inovações que podem ser assimiladas ao Legal One, software jurídico Inteligente da Thomson Reuters.

A Thomson Reuters estará presente também no Congresso, com a participação da Diretora de Conteúdo e Operações Editoriais da Thomson Reuters, Juliana Ono, debatendo a estruturação e leitura de dados no Direito 2.0. E, no painel de encerramento do evento, a Thomson Reuters promove a palestra da Dra. Maria Berenice Dias, autora do selo editorial Revista dos Tribunais.

Outras ações de degustação, conteúdo, inovação e design thinking estarão presentes aos participantes.

Acompanhe as novidades da Fenalaw nas redes sociais da Thomson Reuters LinkedIn, Facebook, Twitter e Instagram e pelas hashtags #Fenalaw2018, #RespostasConfiáveis e #TrustSummit.

 

 

> PARA QUEM PRECISA DE INOVAÇÃO NA GESTÃO JURÍDICA > LEGAL ONE 

A Revolução digital no gerenciamento e inteligência estratégica para escritórios de advocacia e departamentos Jurídicos

> PARA QUEM PRECISA DE CONHECIMENTO ESTRATÉGICO > REVISTA DOS TRIBUNAIS 
O Selo Editorial Revista dos Tribunais reúne autores consagrados do meio Jurídico em obras aprofundadas para capacitar os profissionais do Direito, respaldando-os com respostas rápidas, precisas e confiáveis.

> SOBRE A THOMSON REUTERS  | LEGAL
Respaldamos os profissionais do Direito com respostas confiáveis para as suas decisões mais estratégicas, combinando inteligência, tecnologia e os melhores especialistas, oferecendo soluções digitais inovadoras para a gestão eficiente e gerando conteúdo relevante para as mais diversas áreas do mercado Jurídico.

 

Quer saber mais? Preencha o formulário para solicitar um contato

Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.

Ao enviar este formulário, você reconhece que leu e concorda com a nossa

Política de privacidade