blogpost

Fenalaw Digital Week: Thomson Reuters estará presente em nova edição do maior evento jurídico do Brasil

Já checou seu calendário? A Fenalaw Digital Week está chegando para trazer até você novas experiências em práticas jurídicas. Enriquecendo ainda mais o evento, a Thomson Reuters marcará presença junto a muitos profissionais de renome e conteúdos relevantes. Quer saber mais sobre esse encontro? Então continue lendo!

O que é a Fenalaw?

Criada há mais de dez anos, a Fenalaw é considerada a maior feira e congresso jurídico da América Latina, atuando como principal ponto de encontro de especialistas da área. Reúne, em dias de imersão, grandes nomes e empresas do segmento para apresentar novas tecnologias e inovações consideráveis ao setor.

Caracterizada pela diversidade, conta com a presença de uma gama abrangente de profissionais.

Como público, atrai presidentes, vice-presidentes, diretores, gerentes, coordenadores, supervisores, analistas, advogados e sócios de grandes, médias e pequenas empresas e escritórios de advocacia de toda a América Latina.

Em meio a tantas mudanças, a Fenalaw também se transformou. Em 2021, a 18ª edição do evento será totalmente digital, impulsionando o conhecimento de forma ainda mais prática e interativa. Dinâmico assim como o mercado jurídico, o encontro inclui conteúdos sobre inovação, tecnologia, gestão e muito mais. Assim, o profissional se coloca à frente do segmento, dispondo de parcerias e respostas que o direcionam ao futuro.

Thomson Reuters: Presença que Integra 

Líder global em tecnologia, a Thomson Reuters apresenta, em mais uma edição da Fenalaw, seus insights e inovações que aprimoram a rotina do profissional jurídico. Transformando situações complexas com respostas confiáveis e inovadoras, foi assim que a companhia se tornou conhecida pelo lema The Answer Company (em tradução livre, A Companhia das Respostas'). 

Dessa maneira, atua com foco na colaboração, como uma parceira de confiança que apoia o profissional em todos os desafios. Entrega, portanto, informações atualizadas para uma atuação mais estratégica, além de soluções que otimizam o dia a dia de empresas e escritórios.

Na Fenalaw, é possível observar na prática como essas parcerias se desenvolvem. Afinal, com o evento, abre-se a possibilidade para a criação de novos laços comerciais, transformando conversas em contratações efetivas, benéficas e duradouras, que irão auxiliar os profissionais jurídicos a redefinirem a forma como trabalham.

Por dentro da Thomson Reuters na Fenalaw

Para impulsionar o início da Fenalaw Digital Week , no dia 02 de agosto, às 15h10, na sala de Marketing Jurídico e Marketing Voltado à Experiência do Cliente, Andreia Gomes, especialista em marketing jurídico, e Bruno Pedro Bom, autor da obra “Marketing Jurídico na Prática” (Editora Revista dos Tribunais), reúnem-se ao consultor de soluções da Thomson Reuters, Wallace Cintra, para falar sobre “Gerenciamento da Experiência do Cliente e Desenvolvimento de Negócios”, que tira dúvidas e aponta as melhores formas de atuar no segmento. 

E no quarto dia do evento, 05 de agosto, a equipe da Thomson Reuters aparece em uma nova palestra, desta vez às 16h, na sala Legal Ops e Controladoria Jurídica, trazendo o tema “Ecossistema Jurídico Interconectado: O que é e como ele otimiza o tempo e maximiza a eficiência do seu escritório de advocacia”. O encontro será apresentado pela sócia do escritório GHBP Advogados, Sílvia Piva, e o consultor de soluções da Thomson Reuters, Wallace Cintra. Assim, discutirão sobre o conceito inovador do ecossistema, que abre caminhos para os maiores problemas enfrentados em empresas jurídicas hoje. 

Fenalaw Digital Week: Participe com a Gente!

Cinco dias de imersão, conteúdo de excelência e muitas possibilidades de negócios. Qual a melhor maneira de se atualizar sobre as novas tecnologias, ampliar sua rede de contatos garantir dicas essenciais na área?

O evento acontecerá de 02 a 06 de agosto, em uma plataforma 100% online, amigável e interativa. Com um único passe, a Fenalaw Digital Week permite o acesso a 15 salas de conteúdo, 200 palestrantes e mais de 13 temas sobre as principais pautas jurídicas atuais.

E você, já fez sua inscrição? Utilize nosso cupom garanta 15% de desconto no ingresso! Não perca essa oportunidade única de participar deste grande evento jurídico do Brasil.

 

Insights relacionadas

Soluções Jurídicas

Blog Jurídico

Encontre respostas de forma ágil sobre a realidade do Direito