blogpost

Conheça as novas dinâmicas do mercado jurídico e se prepare para o futuro

No dia 15 de setembro, das 10h às 12h, promoveremos o evento Conexão, Integração e Colaboração: As Novas Dinâmicas do Mercado Jurídico, para discutirmos sobre as novas formas de trabalho e o quanto a adoção de tecnologia está ajudando escritórios, departamentos jurídicos e profissionais do direito a se reinventarem para se manterem à frente no mercado. 

Para isso, contaremos com a participação do advogado e comentarista de tecnologia da Globonews, Ronaldo Lemos, que nos trará um panorama sobre a transformação tecnológica no mercado jurídico e a dificuldade crescente de se tomar decisões em face à tecnologia.

Também traremos nossas clientes, Patricia Peck e Leticia Malaga, para apresentar o case de sucesso sobre a abertura do escritório Peck Advogados, que já inaugurou com uma equipe de 100 advogados e mais de 300 clientes na carteira e, por isso, optou pela adesão do Legal One e do HighQ para obter uma atuação mais assertiva e eficiente desde o início.

Por que participar?

Considerando a sua grande importância na solução de diversas problemáticas na sociedade e na promoção da justiça, sabemos que é essencial que você esteja sempre atualizado e respaldado com as inovações que trazem agilidade e eficiência para o seu dia a dia, de forma segura e assertiva. E compreender as transformações tecnológicas e as novas formas de se trabalhar no segmento jurídico pode ser o diferencial que você precisa para se manter à frente no mercado.

E nosso evento irá atrelar a teoria e a prática para que você amplie sua percepção sobre esta nova realidade, possibilitando maior compreensão de como você pode redefinir desde agora a sua prática jurídica para uma atuação ainda mais eficiente. 

Conheça também o HighQ: a única plataforma focada na colaboração jurídica

Durante o evento, você também irá conhecer o HighQ, nova solução da Thomson Reuters que oferece uma plataforma de possibilidades para uma atuação mais conectada, integrada e colaborativa. Um sistema operacional já utilizado por 53% dos maiores escritórios jurídicos do mundo e que tem a finalidade de consolidar informações, gerar ações e transformar os dados em informações através de portais web facilmente configuráveis para utilização de usuários internos e externos, de modo prático e assertivo, que potencializam a sua produtividade e inovação para uma atuação cada vez mais estratégica e eficiente. Tudo o que o seu escritório ou departamento jurídico precisa em apenas um local. 

Aproveite esta oportunidade para descobrir tudo que você precisa saber sobre as novas dinâmicas do mercado jurídico e comece a se preparar para o futuro do Direito.

Conexão, Integração e Colaboração: As Novas Dinâmicas do Mercado Jurídico

Dia 15 de setembro de 2021
Das 10h às 12h
Online e Gratuito – Vagas limitadas 

Insights relacionadas

Soluções Jurídicas

Blog Jurídico

Encontre respostas de forma ágil sobre a realidade do Direito.