Dr. Oetker

Saiba como a Dr. Oetker garantiu qualidade nos dados com a ferramenta MASTERSAF Interface Namespace
Dr. Oetker

Fundada em 1891, a Dr. Oetker foi pioneira no lançamento do “fermento” em sachês, atuante na área de alimentos com produtos como pudins, essências e açúcar de baunilha, uma linha que deu novo salto nos anos 50 e 60, quando o Grupo Oetker expandiu suas atividades para outros segmentos como Transportes Marítimos, Bebidas, Serviços Financeiros e Hotelaria.

A Dr. Oetker implantou um projeto pioneiro com o MASTERSAF Interface Namespace, o qual foi validado com sucesso, trazendo um aumento substancial na automatização, na eficiência e na transparência dos dados, e, ainda, de forma a utilizar processos standard SAP dentro das operações legais e com alternativas para atingir a maioria das empresas.

Além de garantia de maior qualidade dos dados enviados ao fisco, adotando a ferramenta a própria Dr. Oetker tem a permissão de controlar todos os processos customizados (ativar/desativar) sem necessidade de intervenção técnica e a parametrização fácil de implementar, implicando flexibilidade e transparência, o que facilita a gestão do negócio e o trabalho das consultorias.

“Buscamos no mercado e avaliamos que a Thomson Reuters tem o melhor produto, em especial quanto à clareza dos dados, permitindo conciliar informações fiscais e garantir a qualidade dos dados, minimizando os riscos causados por eventuais erros”, avalia Michela Roque de Oliveira Batizati, Gerente contábil da Dr. Oetker.