1. Homepage
  2. Tax & Accounting
  3. ONESOURCE
  4. Integração ERP: como realizar de forma estratégica e efetiva?

Integração ERP: como realizar de forma estratégica e efetiva?

Como implementar corretamente um processo de integração ERP? Acesse a pesquisa da Gartner “Create a Future-Proof Integration Strategy for Your ERP”.

A integração de aplicativos ERP com outros dados e ferramentas de negócio é uma realidade cada vez mais frequente. Impulsionada pela crescente complexidade do cenário tecnológico, a liderança responsável pela modernização do sistema ERP, deve adotar uma estratégia de integração preparada para o futuro, mitigando o risco de falhas e gastos extras com suporte e manutanção.

Existem inúmeras vantagens em realizar a integração de aplicativos ERP corretamente. Mas, para que a integração ocorra de forma realmente efetiva, as empresas precisam se atentar a pontos-chave, como: determinar o nível de maturidade tecnológica e de integração necessários; planejar as etapas da implementação e adotar elementos de uma plataforma híbrida, fornecendo mais flexibilidade no momento de estender os recursos ERP e proporcionar experiências mais completas para todas as áreas.

Por isso, estar informado é essencial! Quer saber mais sobre as vantagens de realizar a integração ERP da sua empresa e quais são os passos para realizar o processo com sucesso? Acesse o estudo completo “Create a Future-Proof Integration Strategy for Your ERP”, realizado pela Gartner, em inglês. Leia agora!

Gartner, "Create a Future-Proof Integration Strategy for Your ERP", Tim Faith, Eric Thoo, 23 April 2020

Preencha o formulário para acessar o conteúdo