Thomson Reuters vence Prêmio CONFEB 2018 pela terceira vez consecutiva

Companhia foi eleita pelas lideranças de grandes empresas a melhor fornecedora de sistemas de solução fiscal do país. Em 2016 e 2017 já havia vencido a categoria Sistemas de Tributos Indiretos

A Thomson Reuters, provedora líder mundial de informação e tecnologia, foi premiada pelo terceiro ano seguido pelo Prêmio CONFEB, um dos principais do país nos setores Fiscal e Tributário. Na edição atual, a companhia se sagrou vencedora na categoria Sistema de Solução Fiscal, sendo a mais votada por líderes e decisores de grandes empresas com atuação no Brasil. Nas duas edições anteriores, a marca já tinha se destacado como vencedora da categoria Sistemas de Tributos Indiretos.

A premiação faz parte de uma pesquisa com profissionais em posições de lideranças dos mais variados segmentos do mercado fiscal e tributário para definir quais empresas mais se destacaram nas seguintes categorias: Profissionais do Ano, Melhores Projetos do Ano, Fornecedores do Ano e Profissional Destaque do Ano.

“Os setores tributário e fiscal seguem ganhando cada vez mais força dentro das estratégias das empresas. Novas tecnologias e soluções surgem a todo tempo e nós, da Thomson Reuters, sempre buscamos nos oferecer ao mercado como uma fonte confiável de ferramentas para este trabalho. Para a Thomson Reuters, essa premiação é um estímulo para continuarmos a investir na qualidade dos serviços oferecidos para garantir e atender as necessidades de todos os nossos clientes”, disse Marcos Bregantim, Diretor de Produtos Corporativos da Thomson Reuters no Brasil.

Este mês a Thomson Reuters reuniu, em São Paulo, mais de 800 profissionais para debater práticas e tendências tecnológicas do mercado fiscal, tributário e de comércio exterior durante o Synergy 2018. O evento reuniu líderes, reguladores e especialistas que discutiram sobre a importância dessas áreas em se reinventar frente a influência da tecnologia que está cada vez mais presente nas estratégias de negócios das organizações. No evento, a Thomson Reuters anunciou a nova solução ONESOURCE TAX ONE. Com a novidade, a multinacional migra para a computação em nuvem todos os seus produtos para gestão fiscal e tributária.

“Este é o projeto mais importante da Thomson Reuters no Brasil. Vamos oferecer uma solução que traz a melhor experiência possível ao cliente. É integralmente na nuvem, com acesso em qualquer navegador e dispositivos móveis, integrado com os principais ERPs disponíveis e com as plataformas globais da Thomson Reuters, além de todas as funcionalidades necessárias para a gestão fiscal completa, entregas ao fisco e conformidade legal da empresa. Tudo isso com um custo total de propriedade menor”, explica Bregantim.

 

 

Thomson Reuters

A Thomson Reuters (TSX/NYSE: TRI) é a provedora líder mundial de notícias e soluções de tecnologia para profissionais. Nossa rede global de especialistas e jornalistas mantém nossos clientes atualizados sobre os principais acontecimentos no mundo, com foco específico nas mudanças jurídicas, fiscais, tributárias e de comércio exterior. A ações da Thomson Reuters estão listadas nas bolsas de valores de Toronto e Nova Iorque. Para mais informações da companhia, visite tr.com e para notícias, acesse reuters.com.

Contatos para a imprensa

Camila Soares

Head of Corporate Communications, Brazil
Thomson Reuters
+55 11 2159 0562
camila.soares@thomsonreuters.com

Felipe Carlos / Felipe Mazorca / Cíntia Ferraz

+55 11 4873-7600
thomson.reuters@idealhks.com

Matérias relacionadas

São Paulo, 20 de outubro de 2017 – A Thomson Reuters, provedora líder mundial de informação e tecnologia, anuncia que é a vencedora do Prêmio CONFEB 2017 na categoria Sistemas de Tributos Indiretos como melhor Fornecedor do Ano. Além disso, a companhia se destacou e foi finalista em mais 6 categorias, sendo elas: Sistemas de Gestão Tributária, Sistemas de Nota Fiscal, Sistemas de Tributos Diretos, Sistema de Preço de Transferência, Sistema de Governança/Indicadores e Conteúdo Tributário/Atualização de Legislação.

Thomson Reuters é vencedora do Prêmio CONFEB em três categorias de soluções tributárias ONESOURCE