Thomson Reuters valoriza “respostas confiáveis” em nova campanha

As peças publicitárias irão trazer perguntas e respostas que estão ligadas ao institucional da empresa e às unidades de negócio da Thomson Reuters que atua nos segmentos financeiro, de risco e compliance; jurídico; tributário, contábil e de gestão de comércio exterior

 

São Paulo, 10 de outubro – A Thomson Reuters, provedora líder mundial de tecnologia e informação, lança nesta semana, no Brasil, a campanha global “The Answer Company” (A Empresa das Respostas). A companhia que atua no segmento de tecnologia oferecendo soluções de gestão para os segmentos financeiro, de risco, tributário, contábil, jurídico e de comércio exterior, além de atuar como agência de notícias, por meio da Reuters News, vai reforçar seu posicionamento por meio de um conceito que conta, de maneira simplificada, o que é a Thomson Reuters.

Todas as peças da campanha vão trazer perguntas e respostas que fazem ligação ao institucional da empresa e às unidades de negócio da Thomson Reuters. Para Ralff Tozatti, diretor de marketing da Thomson Reuters no Brasil, essa campanha também tem como objetivo reforçar o compromisso da Thomson Reuters em oferecer respostas confiáveis para ajudar as empresas a tomarem melhores decisões em um ambiente de negócios de constante transformação. “Temos uma credibilidade global que vem sendo adquirida há mais de 100 anos e em mais de 100 países. A campanha “The Answer Company” sintetiza o que na realidade é a essência da companhia, ou seja, ser uma fonte de informação confiável, por meio de nossas plataformas tecnológicas, para empresas e profissionais que precisam tomar a melhores decisões”, comenta. “E em meio a uma imensidão de formas e jeitos de se obter informação nos dias hoje, saber em qual confiar se tornou um desafio para todos nós. Por esse motivo, a Thomson Reuters vai enaltecer o que ela tem realizado ao longo de mais de um século”, finaliza.

A campanha “The Answer Company” é assinada globalmente pela TBWA, de Nova Iorque, mas assim como faz com suas soluções, a companhia adequou as peças originais ao seu público no Brasil por meio da agência XCOM PR. Além disso, o plano de mídia contempla a veiculação das peças nos principais aeroportos do país, além de se estender a veículos de comunicação impressos, digitais, rádio e também nas redes sociais.

 

Thomson Reuters entre as 100 marcas mais valiosa do mundo

A Thomson Reuters, mais uma vez, está entre as 100 marcas mais valiosas do mundo, segundo o Interbrand Best Global Brand 2017 promovido pela Interbrand. O ranking, que mede o valor das marcas em todo o mundo, qualificou a Thomson Reuters na 66.ª posição geral e um crescimento de 4% em comparação ao relatório do ano passado.

 

Thomson Reuters

 

Resultado da aquisição do Reuters Group pela Thomson Corporation em 2008, a Thomson Reuters é a provedora líder mundial em informação estratégica e tecnologia para empresas e profissionais dos segmentos financeiro, de risco e compliance, jurídico, tributário, contábil, de comércio exterior e de mídia. Com mais de 50 mil profissionais no mundo (2.200 no Brasil), a Thomson Reuters possibilita às empresas gerenciar investimentos, minimizar riscos e cumprir plenamente todas as obrigações legais, permitindo obter vantagem competitiva com maiores retornos de produtividade. A expertise global da Thomson Reuters, somada ao crescimento orgânico e às aquisições no Brasil, permite à companhia auxiliar seus clientes a transformarem dados em estratégia, atendendo as necessidades específicas do mercado nacional.

Thomson Reuters é a provedora líder mundial de notícias e informação para mercados profissionais. Nossos clientes confiam em nossa companhia para ter acesso à inteligência, à tecnologia e à experiência que precisam para obter respostas confiáveis. A empresa opera em mais de 100 países há mais de 100 anos. As ações da Thomson Reuters estão listadas nas Bolsas de Valores de Toronto e de Nova York. Para mais informações, visite www.thomsonreuters.com.br

Contatos para a imprensa

Camila Soares

Head of Corporate Communications, Brazil
Thomson Reuters
+55 11 2159 0562
camila.soares@thomsonreuters.com

Glauber Canovas / Luana Ferreira / Alexandre Tsuneta

+55 11 2898 7472 ou 2898 7455
glauber.canovas@xcompr.com
luana.ferreira@xcompr.com
thomson.reuters@xcompr.com

Entre em Contato

Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.

Ao enviar este formulário você está reconhecendo que leu e concorda com a nossa:

Declaração de privacidade