Thomson Reuters fortalece a oferta de fluxo de trabalho de negociação de buy-side

A Thomson Reuters combina o conteúdo e a funcionalidade exclusivos do Eikon, os dados de mercado da Elektron e a liquidez e a conectividade da Autex, com os recursos de EM premiados da REDI, para oferecer uma solução de fluxo de trabalho poderosa para o buy-side

NOVA YORK, 25 de julho de 2017 – A Thomson Reuters completou um marco importante no seu compromisso de fornecer uma solução de fluxo de trabalho de negociação de buy-side poderosa e integrada, oferecendo interoperabilidade entre seu desktop de mercados financeiros, o Eikon, e o sistema de gerenciamento de execuções da REDI. Este marco segue a aquisição da REDI pela Thomson Reuters em janeiro deste ano e a recente expansão da comunidade do Thomson Reuters Eikon Messenger para clientes da REDI.

Com esse novo desenvolvimento, os clientes da Thomson Reuters agora podem se beneficiar da interoperabilidade entre os melhores recursos de negociação da categoria da REDI e o conteúdo e funcionalidade pré-negociação do Eikon para apoiar seu fluxo de trabalho de negociação. A Thomson Reuters também integrou os dados de mercado do Elektron no sistema de gerenciamento de execuções, para que os clientes possam aproveitar os mesmos dados de mercado nas plataformas do Eikon e da REDI e reduzir o custo total de propriedade.

Além disso, os clientes de buy-side que utilizam o sistema de gerenciamento de execuções atualmente, agora podem se inscrever para obter uma conectividade mais ampla por meio do Autex Trade Route e ter acesso direto ao Autex Indications of Interest (IOI) e Advertised Trades (AT), que são projetados para oferecer maior transparência aos traders sobre preços e negócios executados, respectivamente, por alguns dos maiores bancos e corretores da indústria.

“Como uma empresa de negociação multiestratégia, precisávamos de uma plataforma de negociação confiável e neutra em termos de corretores, que agilizasse nosso fluxo de trabalho nas classes de ativos e maximizasse nossa eficiência”, afirmou Joseph Monte, fundador e CEO da Merus Global Investors. “Ao combinar toda a amplitude e profundidade de dados e de desktop da Thomson Reuters com seu sistema de gerenciamento de execuções da REDI, Eikon Messaging e acesso à rede Autex, a Thomson Reuters criou uma solução atraente para atender às nossas necessidades. Estamos impressionados com a sua visão aberta e comprometimento com uma plataforma totalmente integrada, que oferece o melhor da Thomson Reuters e dos seus parceiros para a comunidade de buy-side”.

 

“Ao tirar proveito da abertura e interoperabilidade da plataforma Eikon com a REDI, esse desenvolvimento marca outro passo para oferecer uma solução de fluxo de trabalho poderosa e sob medida para os nossos clientes de buy-side”, disse Michael Chin, diretor-gerente e codiretor de negociação da Thomson Reuters. “Nosso objetivo é criar uma plataforma de negociação ponta a ponta superior para o buy-side, que seja aberta e neutra em relação aos corretores e inter-ativos”.   

 

O Thomson Reuters Eikon é uma plataforma aberta de desktop de mercados financeiros, customizável para as necessidades individuais de um profissional de finanças ou instituição financeira. Suas notícias, análises e ferramentas de visualização de dados premiadas ajudam os seus usuários a tomar decisões de negociação e de investimento mais eficientes em todas as classes de ativos.

 

O Thomson Reuters REDI é a solução integrada de fluxo de trabalho, que oferece gerenciamento de execuções de negócios avançado e independente de corretores para o buy-side.  Ele oferece a funcionalidade de negociação inter-ativos, poderosas ferramentas de fluxo de trabalho e de conformidade, e análises ricas por meio do aplicativo de desktop, nuvem, móvel ou API.

 

O Thomson Reuters Autex é uma rede que permite que os corretores anunciem liquidez de ações (pré ou pós-negociação) para seus clientes de buy-side. Os traders de buy-side, por sua vez, costumam usar essas mensagens como uma parte fundamental de sua estratégia para descobrir a liquidez que precisam para completar negócios.

 

A Merus Global Investments LLC é uma sociedade global de investimentos em ações que aloca capital estável à sua comunidade de traders e está sediada no coração do distrito financeiro de Nova York.

 

Mais informações sobre as plataformas de negociação da Thomson Reuters podem ser encontradas aqui.

 

 

Thomson Reuters

A Thomson Reuters é a principal fonte de notícias e informações para os mercados profissionais do mundo. Nossos clientes confiam em nós para oferecer a inteligência, tecnologia e conhecimentos que eles necessitam para encontrar respostas confiáveis. A empresa vem atuando em mais de 100 países há mais de 100 anos. As ações da Thomson Reuters são negociadas nas Bolsas de Valores de Toronto e Nova York. Para mais informações, visite o site www.thomsonreuters.com.

Contatos para a imprensa

Camila Soares

Head of Corporate Communications, Brazil
Thomson Reuters
+55 11 2159 0562
camila.soares@thomsonreuters.com

Glauber Canovas / Luana Ferreira / Alexandre Tsuneta

+55 11 2898 7472 ou 2898 7455
glauber.canovas@xcompr.com
luana.ferreira@xcompr.com
thomson.reuters@xcompr.com