Thomson Reuters abre programa de estágio em 2018 no Brasil

Inscrições vão até o dia 20 de novembro e deverão ser feitas pelo site Cia de Talentos; Vagas estão disponíveis em São Paulo/SP, Campinas e Minas Gerais

 

São Paulo, 09 de novembro de 2017 – A Thomson Reuters, provedora líder mundial de informação e tecnologia, anuncia o seu Programa de Estágio 2018 no Brasil. As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de novembro de 2017, através do site Cia de Talentos. As vagas estão disponíveis para atuação em São Paulo (SP), Campinas (SP) ou Juiz de Fora (Minas Gerais).  O programa de estágio, em São Paulo, contará com vagas direcionadas para as áreas: Comercial, Editorial, Finanças, Gerenciamento de Produtos, Jornalismo, Jurídico, Marketing, RH e Tecnologia da Informação e áreas correlatas. Para Campinas, as vagas estarão disponíveis para Tecnologia da Informação e áreas correlatas. E para Juiz de Fora, Minas Gerais, o programa disponibiliza vagas para Comercial, Tecnologia da Informação e áreas correlatas.

 

Para Andrea Ziravello Elias, Vice-Presidente de Recursos Humanos da Thomson Reuters Brasil, o processo seletivo é uma oportunidade para os jovens alavancarem suas carreiras profissionais. “O programa de estágio para 2018, da Thomson Reuters, tem o objetivo de reforçar a importância de incentivar jovens a inovarem no início de suas carreiras em um ambiente de negócios mais dinâmico e desafiador, além da possibilidade de se estabelecer parcerias em uma organização que possui amplitude global”.

Alguns critérios são mandatórios para as inscrições, como: estar cursando graduação em Administração de Empresas, Contabilidade, Comunicação, Direito, Economia, Finanças, Jornalismo, Letras, Marketing/Publicidade e Propaganda ou Tecnologia da Informação, com formação entre Julho de 2019 a Dezembro de 2019. Além disso, o candidato deverá ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias em São Paulo (SP), Campinas (SP) ou Juiz de Fora (MG), possuir bons conhecimentos no Pacote Office, inglês avançado para Campinas e São Paulo e intermediário para Juiz de Fora. 

Além da bolsa-auxílio, selecionados receberão benefícios como, vale-refeição, vale-transporte, convênio médico e odontológico e seguro de vida em grupo.

 

Saiba mais sobre o Programa de Estágio Thomson Reuters 2018: https://www.atsglobe.com/oportunidades/thomsonreuters2018/

 

 

 

Thomson Reuters

Resultado da aquisição do Reuters Group pela Thomson Corporation em 2008, a Thomson Reuters é a provedora líder mundial em informação estratégica e tecnologia para empresas e profissionais dos segmentos financeiro, de risco e compliance, jurídico, tributário, contábil, de comércio exterior e de mídia. Com mais de 50 mil profissionais no mundo (2.200 no Brasil), a Thomson Reuters possibilita às empresas gerenciar investimentos, minimizar riscos e cumprir plenamente todas as obrigações legais, permitindo obter vantagem competitiva com maiores retornos de produtividade. A expertise global da Thomson Reuters, somada ao crescimento orgânico e às aquisições no Brasil, permite à companhia auxiliar seus clientes a transformarem dados em estratégia, atendendo as necessidades específicas do mercado nacional.

Thomson Reuters é o provedor líder mundial de notícias e informação para mercados profissionais. Nossos clientes confiam em nossa companhia para ter acesso à inteligência, à tecnologia e à experiência que precisam para obter respostas confiáveis. A empresa opera em mais de 100 países há mais de 100 anos. As ações da Thomson Reuters estão listadas nas Bolsas de Valores de Toronto e de Nova York. Para mais informações, visite www.thomsonreuters.com.br

Contatos para a imprensa

Camila Soares

Head of Corporate Communications, Brazil
Thomson Reuters
+55 11 2159 0562
camila.soares@thomsonreuters.com

Glauber Canovas / Luana Ferreira / Alexandre Tsuneta

+55 11 2898 7472 ou 2898 7455
glauber.canovas@xcompr.com
luana.ferreira@xcompr.com
thomson.reuters@xcompr.com

Entre em Contato

Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.

Ao enviar este formulário você está reconhecendo que leu e concorda com a nossa:

Declaração de privacidade