World Check

Vá além de Know Your Customer – use o  World-Check para fazer a  triagem globalmente de indivíduos de risco elevado e entidades, e para descobrir riscos ocultos em relações de negócios e redes humanas.

 

Airline tycoon Richard Branson (L) and former U.S. vice-president Al Gore hold a globe in central London February 9, 2007.
REUTERS/Kieran Doherty

Vá além de Conheça seu cliente - use os dados da World-Check para pesquisar indivíduos e entidades de alto risco em todo o mundo e descobrir riscos ocultos em relacionamentos de negócios e redes humanas.

Parte de um programa abrangente de due diligence e de terceiros, o World-Check ajuda a satisfazer as demandas de due diligence do KYC (Know Your Client), do AML, do CFT e do PEP.


Dados de inteligência de risco para rastreio global

Os dados analíticos de risco do Thomson Reuters World-Check podem ser acessados ​​usando plataformas de triagem (screening), APIs e software de parceiros selecionados. Os dados do World-Check suportam as obrigações de due diligence dos nossos clientes na luta contra o crime financeiro, suborno e corrupção, crimes contra os direitos humanos e crimes ambientais.

O World-Check respeita as implicações de proteção e privacidade no fornecimento deste banco de dados, e tem processos robustos de proteção dos dados. 

À medida que as demandas regulatórias continuam a aumentar e novas leis são introduzidas, as organizações enfrentam o ônus de avaliar, monitorar e divulgar o risco - e ainda assim continuar competitivas.

Desde o início, os dados analíticos de risco do World-Check ajudaram a atender às necessidades de rastreamento de riscos do Know Your Customer (KYC) e de terceiros dos maiores bancos e instituições financeiras do mundo, corporações, autoridades policiais e agências de inteligência.


Dados de qualidade altamente estruturados

Com centenas de analistas de pesquisa em todas as regiões globais e falando mais de 60 idiomas, entregamos a mais ampla cobertura relacionada ao crime financeiro disponível.

A informação é compilada a partir de uma extensa rede de centenas de milhares de fontes respeitáveis, incluindo:

  • 530+ sanção, watch, regulamentares e listas de aplicação da lei.
  • Registros governamentais locais e internacionais.
  • Fontes de dados específicas do país.
  • Pesquisas internacionais de mídia adversas eletrônicas e físicas.
  • Fontes de dados em inglês e em línguas estrangeiras.
  • Fontes relevantes do setor.


Ferramentas  avançadas que economizam tempo e dinheiro

As ferramentas do World-Check aumentam a precisão de correspondência de nomes e reduzem o tempo de correção para auxiliar no processo de due diligence simplificado e acelerado do cliente. Em muitos casos, os falsos positivos são reduzidos de 30% para 15%.

As características incluem, entre outras, a subclassificação de:

  • Pessoas Politicamente Expostas (PEPs);
  • Destacando nomes nativos em mais de 40 scripts non- latins;
  • Inteligência de risco para processos de conformidade na prevenção na Lavagem de Dinheiro (AML) e anti-corrupção de acordo com o  Local / país;
  • Tradução de perfis de risco para ajudar os departamentos de conformidade em multinacionais a trabalhar mais rápido.

Qualquer pessoa que deseje consultar se está no banco de dados pode fazê-lo de acordo com a Declaração de Privacidade do World-Check.

Conteúdo

Pesquisas específicas

O processo de pesquisa
A pesquisa de risco é obtida a partir de dados de domínio público, é de duplicada, estruturada em perfis individuais e vinculada onde ocorrem associações ou redes. Como resultado, os perfis mostram redes e links para entidades associadas, não encontradas em listas oficiais.
Extensão, opt-in - conjuntos de conteúdo independentes
Oferecemos opt-in, extensão e conjuntos de conteúdo independentes que se enquadram no âmbito mais amplo da inteligência de risco KYC. Esses conjuntos estão incluídos para sua conveniência, mas são independentes da Thomson Reuters, portanto termos adicionais, condições e isenções de responsabilidade podem se aplicar ao uso de tais serviços.
Interesse Econômico do Irã (IEI)
Permite que os clientes exibam todos os seus clientes, parceiros, funcionários e transações comerciais para o potencial risco de sanção do Irã. Apoiado por um especialista Iran Enhanced Due Diligence Report.
Sanções
Para processos de conformidade relacionados ao processamento de pagamentos, o sistema é projetado para ser usado como parte de um processo automatizado de triagem (screening) de conformidade. Desenhado para instituições globais que fazem triagem de transferências de dinheiro com prazos limitados e conduzem transações financeiras de alta velocidade, pois consolidam as informações mais atualizadas sobre sanções para um rastreamento rápido e confiável.
SAM US
O Sistema de Gestão de Prêmios (SAM) é uma iniciativa do governo dos EUA para consolidar bancos de dados de compras, que incluem listas de partes excluídas e restritas. SAM contém organizações e entidades que são restritas ou proibidas de fazer negócios com o governo dos EUA.
Risco de País
Informação detalhada de riscos em mais de 240 países e territórios. Tais informações pertencem ao país específico, e não ao perfil particular localizado nessa jurisdição.
IHS dados de embarcação marítima
Revela a identidade, localização e estrutura de propriedade de um navio. Inclui, entre outros, os nomes dos navios anteriores, a estrutura de propriedade atual e anterior e detalhes sobre todos os navios mercantes de 100 GT e mais, marítimos, auto propulsores, independentemente da sua classificação.
Dados do perfil
Todos os participantes do perfil têm o direito de entrar em contato com o time do World-Check para solicitar uma cópia dos dados armazenados sobre eles e solicitar atualizações ou correções, quando necessário.

Solicite uma demonstração

Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.

Ao enviar este formulário, você reconhece que leu e concorda com a nossa

Política de privacidade