Treinamentos de Compliance

Seja presencial, in-company ou online ajude seus funcionários a melhorar seu conhecimento das regras de compliance.

Graphic displaying office workers and camera operator

Ajude os funcionários a reconhecer e lidar com questões do mundo real através do nosso treinamento de compliance. Cursos personalizados cobrem tópicos como anti-lavagem de dinheiro, diversidade, sensibilidade e HIPAA.


O que é treinamento de compliance?

Treinamento de compliance é o método de educar os funcionários sobre as leis, regulamentos e políticas corporativas internas e procedimentos que se aplicam ao seu papel diário.

Muitos problemas legais originam-se de funcionários agindo indevidamente por ignorância, mal-entendidos, ou um flagrante desrespeito das leis, regulamentos e políticas que governam suas responsabilidades diárias de trabalho. Muitos desses problemas podem ser evitados - ou pelo menos atenuados - por meio do treinamento de compliance.


Os principais objetivos do treinamento de compliance são:

  • Certifique-se de que os funcionários estão cientes de suas responsabilidades de compliance.
  • Mitigar o risco de violação de compliance.
  • Incentivar uma cultura melhor do local de trabalho.
  • Remover a responsabilidade legal da organização em caso de irregularidade.
  • Proteger a reputação da organização.


Transformando a força de trabalho

Pesquisas mostram que os funcionários que recebem treinamento de compliance são mais produtivos, têm taxas de rotatividade mais baixas, são mais eficientes e precisam de menos supervisão.

Embora a maioria dos funcionários tenha uma compreensão dos tipos de conduta no local de trabalho que são obviamente impróprio muitos requisitos legais e políticos não são óbvios ou podem ir contra as normas sociais ou culturais de alguns empregados. Da mesma forma, há muitas sutilezas nas leis relacionadas à conduta anticompetitiva, privacidade de dados, insider trading e questões semelhantes de trabalho que vão além de uma compreensão de bom senso.

Exigir que todos os funcionários recebam treinamento regularmente em suas responsabilidades de compliance dá a todos um papel ativo na criação e manutenção de um local de trabalho produtivo, ético e respeitoso.


Atitude ética  é um bom negócio

O compromisso de uma organização com as especificidades de seu próprio programa de compliance e plano de treinamento pode render benefícios significativos. Um estudo descobriu que cada dólar extra alocado ao orçamento de compliance de uma organização "diminuiu danos, assentamentos e multas em US $ 1,37", em média. Outro constatou que as organizações que investem um montante acima da média na formação teriam devolvido 45% mais do que o índice S & P 500 durante o período estudado.

A aplicação ativa de um plano de treinamento de compliance poderia determinar como - ou se - as autoridades de execução da lei perseguem uma ação ilegal contra a organização e / ou seus funcionários e empregados.


A evolução do treinamento de compliance

Estabelecer uma cultura de treinamento de compliance no ambiente de hoje significa lidar com requisitos regulatórios em constante mudança, maior escrutínio de órgãos reguladores, uma força de trabalho cada vez mais móvel e orçamentos de desenvolvimento encolhendo.

Com os reguladores citando a falta de treinamento e compreensão como razões por trás de falhas de compliance, as organizações estão sob crescente pressão para oferecer formação precisa, envolvente e rentável, ao mesmo tempo demonstrando compreensão e conclusão.

Solicite uma demonstração

Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.

Ao enviar este formulário, você reconhece que leu e concorda com a nossa

Política de privacidade