Thomson Reuters KYC as a Service

Através do nosso serviço KYC as a Service, nós identificamos e classificamos os clientes por categoria de risco, verificamos a sua identidade, fazemos o screening e monitoramos todas as partes relacionadas para criar um registro KYC.

 

Org ID

Ninguém pode ajudá-lo a conhecer o seu cliente como a Thomson Reuters

Através de nosso Serviço Gerenciado KYC, identificamos e classificamos a categoria de risco de um cliente, verificamos sua identidade e monitoramos todas as partes relacionadas para criar um registro KYC.

Um serviço gerenciado KYC premiado, construído com as melhores soluções de risco com rastreio e monitoramento em mais de 240 países, 400 + sanções e listas de observação e mais de 100.000 fontes de mídia.


Definindo o padrão de mercado no que se trata de compliance do KYC

Os dias em que os bancos tinham de coletar, validar e manter dados de identidade e informação sobre os seus clientes acabaram. Com as aquisições da Clarient e da Avox, a Thomson Reuters fortalece a economia digital, permitindo que os bancos e seus clientes troquem facilmente as informações necessárias para fazer negócios. Através da aquisição, os maiores bancos do mundo (Barclays, Credit Suisse, Goldman Sachs, JP Morgan e State Street) estão entre aqueles que integraram sua solução KYC - Clarient - em KYC as a Service.

Nossa operação combinada agora gerencia mais de 350.000 registros KYC, 1,25 milhões de pessoas jurídicas, em mais de 140 países. Ao contrário de qualquer outro provedor de serviços gerenciados, monitoramos continuamente a alteração e atualizamos automaticamente as informações de devida diligência do cliente. Juntamente com os nossos premiados dados e plataformas, a Thomson Reuters estabeleceu firmemente o padrão em conformidade com o KYC. Ninguém pode ajudá-lo a conhecer seu cliente como a Thomson Reuters.


Reduzir o tempo e o custo de onboarding de clientes

A mudança regulatória está conduzindo processos KYC mais longos e mais complexos, elevando os custos. O KYC as a Service simplifica o processo KYC / CDD (Customer Due Diligence) para acelerar o cliente, ciclos de revisão periódica e projetos de remediação conduzidos por instituições financeiras em seus clientes finais. Identificamos e classificamos a categoria de risco de um cliente, verificamos sua identidade, e monitoramos todas as partes relacionadas para criar um registro KYC. Os recursos internos de auditoria permitem a comunicação eficaz entre a diretoria, a empresa e os reguladores.


Melhoria de compliance

Beneficie-se de um serviço de KYC que:

  • Opera uma política abrangente de KYC abrangendo 11 mercados de capitais
  • Desenvolve a entidade jurídica e identifica os beneficiários finais (UBO).
  • Mantém e atualiza registros de entidades legais em uma base contínua.
  • E identifica os indicadores de risco.
  • Fontes documentos de entidades legais em mais de 200 países e 60 idiomas.
  • É o único serviço que oferece monitoramento e monitoramento contínuo integrado para detectar alterações nos perfis KYC de seus clientes.

Integrado ao KYC as a Service ID é o Permanent Identifier (perm ID) da Thomson Reuters, permitindo que as instituições financeiras descubram as mais complexas e infinitas relações dinâmicas entre indivíduos, entidades e suas participações. Perm ID é semelhante a um código de barras para informações e trazendo maior transparência para as empresas, insights de clientes e ajuda a mitigar a sua exposição ao risco.

Com a Thomson Reuters, você pode obter as respostas confiáveis ​​que você precisa para alcançar a eficiência operacional, aumentar compliance, diminuir os custos e promover uma cultura de atendimento às exigências de conformidade reguladora em constante mudança.


Melhorar a satisfação do cliente

Em uma recente pesquisa global de KYC realizada pela Thomson Reuters 47% das empresas declararam sentir falta de um padrão na documentação KYC exigido por cada banco, sendo este o seu maior desafio. Melhore a experiência de seus clientes ao eliminar o trabalho duplicado e controle os custos crescentes associados a um número cada vez maior de solicitações devido à diligência do KYC.

O KYC as a Service permite que as empresas forneçam e compartilhem com segurança sua documentação de identidade com instituições financeiras, eliminando a tarefa de manter diferentes conjuntos de registros para diferentes instituições financeiras com as quais eles têm um relacionamento.


Para bancos, gestores de investimentos e empresas

Menor custo de aquisição do cliente.

Utilizando economias de escala, o KYC as a Service pode oferecer economia de custos significativa em uma solução interna de ponta a ponta. Fornecer informações de identidade do cliente para instituições financeiras por meio da KYC as a Service é gratuito para clientes finais.


Eficiente e consistente

Os requisitos padronizados de documentos de identidade fornecem consistência, resultando em menos papel e esforço administrativo para as instituições financeiras e seus clientes. Ao gerenciar o processo de identidade do cliente, capacitamos sua equipe a se concentrar nas atividades geradoras de receita ao invés de gerenciar os processos KYC do cliente.


Processo de aquisição acelerado

Nosso sistema centralizado fornece acesso a dados e documentos que já foram solicitados por outros membros da comunidade financeira, bem como pela Thomson Reuters em nome de instituições financeiras. Esse repositório central de dados de identidade de cliente economiza tempo, reduz a duplicação de esforços e permite que as instituições financeiras conduzam suas próprias pesquisas.


Acesso seguro e controlado

Um único conjunto de documentos e uma trilha de auditoria clara aumentam a segurança dos documentos de identidade, especificamente em termos de armazenamento e disseminação. O acesso baseado em permissão dá aos clientes finais controle total e visibilidade sobre quem pode acessar e ver documentos de identidade.


Um sistema à prova de futuro

Ao oferecer um serviço que identifica e entrega os documentos necessários para atender às novas necessidades regulatórias, o KYC as a Service garante que você pode evitar o custo e o tempo gasto com a remediação em larga escala, apesar das constantes mudanças nos requisitos. Nosso serviço gerenciado KYC criou recursos de relatórios e auditoria que fornecem uma prova sistemática de due diligence.


Infraestrutura e suporte de qualidade

A Thomson Reuters possui as instalações proprietárias necessárias para oferecer o melhor serviço ao cliente. A recuperação e validação de informações é uma de nossas áreas de especialização e contamos com os recursos e a capacidade de fornecer esse serviço a um nível de qualidade insuperável. A Thomson Reuters tem servido no espaço de risco e compliance há 15 anos e a KYC as a Service é suportada pelos melhores dados do setor para monitorar em mais de 240 países, 530 + sanções e watchlists e acesso a mais de 100.000 fontes de mídia para garantir que as empresas continuem em conformidade. Somos o fornecedor de dados mais confiável para os reguladores e a comunidade regulada.


Segurança da informação

Ao trabalhar com a comunidade financeira e entidades corporativas por várias décadas, a Thomson Reuters desenvolveu e adquiriu vários sistemas que exigem segurança de dados como pré-requisito. Nós cobrimos tudo, desde padrões de codificação seguros e testes de penetração de nosso software e nossos centros de dados, através de ambientes de trabalho seguros e monitoramento dentro de nossos centros de operação.

Solicite uma demonstração

Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.

Ao enviar este formulário, você reconhece que leu e concorda com a nossa

Política de privacidade