A man stands in the middle of Grand Central Terminal as he speaks on a cell phone, as passengers face limited train service on the New Haven Line between Stamford Station and Grand Central Terminal due to a Con Edison power problem in New York, September 25, 2013.
REUTERS/Zoran Milich

Usado por centenas de organizações em todo o mundo, a solução de software AutoAudit melhora a eficiência do processo de auditoria interna. Software de auditoria interna que ajuda a liberar sua equipe das tarefas manuais e enriquece o diálogo da auditoria interna com o negócio.


Libere sua equipe de auditoria interna

As equipes de auditoria interna de hoje devem oferecer excelência em suas atividades de auditoria básicas. Eles estão sendo chamados a ajudar as organizações a avaliar as estruturas de risco e de controle interno, compreender os riscos emergentes, analisar a cultura e avaliar o impacto de novas regulamentações.

Para fornecer esses serviços de valor agregado, o auditor interno ou as equipes de auditoria devem ir além das planilhas e documentos manuais.

Desenvolvido por auditores internos, o AutoAudit é uma solução de software que permite armazenar todos os documentos de auditoria em um único banco de dados seguro e permite gerenciar equipes de auditoria e alocar recursos rapidamente.


Melhorando os processos de auditoria interna

Com seu calendário de arrastar e soltar, a solução de software AutoAudit ajuda a garantir que os recursos corretos são alocados para as tarefas corretas. Faça um acompanhamento eficaz para rever e coordenar questões e planos de ação, e apresenta avaliações de risco integradas, bem como inquéritos atrativos.

Você também é capaz de projetar, gerar e distribuir uma ampla gama de relatórios. Está disponível uma nova seleção de relatórios de melhores práticas ou pode criar as suas próprias versões personalizadas.


Implementando uma solução rapidamente

O Thomson Reuters AutoAudit permite que você aproveite facilmente o Microsoft® Word e Excel, conduzindo uma adoção fácil e rápida. Através da fita do Microsoft Office, os auditores internos podem:

  • Fazer referência cruzada de trabalho de auditoria com arquivos de suporte.
  • Linkar pontos dentro de documentos anexados Word, Excel e PDF.
  • Gerenciar links de auditoria cruzada.
  • Comparar vários rascunhos de documentos.
  • Verificar documentos.
  • Automatizar a criação de relatórios usando modelos do Word.
  • Trabalhar com modelos do Word / Excel, que se tornam específicos de auditoria com um clique.
  • Imprimir facilmente documentos de trabalho individuais ou seções completas de auditoria.
  • Converter automaticamente documentos de trabalho em PDF para compartilhar com partes interessadas externas.
  • Imprimir documentos de trabalho como documentos do Word, que podem ser marcados para distribuição.

Solicite uma demonstração

Por favor, preencha todos os campos obrigatórios.

Ao enviar este formulário, você reconhece que leu e concorda com a nossa

Política de privacidade