VEJA UM DESTAQUE DE ARTIGO PUBLICADO NA REVISTA:

“Han sido denominados litigios complejos, estratégicos, de reforma estructural o desestabilizadores pues, entre otras cosas, se enfocan en la necesidad de diseñar un remedio para situaciones deficitarias, que requieren planificación, cooperación e implementación de largo alcance.”

Trecho do Artigo “El Proceso Colectivo y la Política Pública. Un sistema en construcción” , de José Maria Salgado (RIDP, 2, jul.-dez./2015).

Revista Semestral | ISSN: 2358-7156

Revista Iberoamericana de Derecho Procesal

RIDP

O Instituto Iberoamericano de Direito Processual, nascido há mais de 50 anos em Congresso realizado no Uruguai logo após a morte de Eduardo Couture, constitui o lugar de reunião dos mais importantes processualistas da Iberoamérica. A Revista do Instituto – RIDP, que já teve sede na Argentina, transferiu-se para o Brasil e hoje tem a direção do Prof. Marinoni. Ela continuará a reunir a nata dos trabalhos publicados na América Latina, Portugal e Espanha e, por conta disso, constitui leitura obrigatória a todos aqueles que cultivam o direito processual e com ele trabalham nos tribunais.

 

ENTRE EM CONTATO

Luiz Guilherme Marinoni


Pós-Doutorado na Universidade Estatal de Milão. Doutor e Mestre em Direito Processual Civil pela PUC-SP.Professor Titular de Direito Processual Civil da Universidade Federal do Paraná. Advogado.