Onde está o seu jurídico? Sua Localização na jornada jurídica da Inteligência Artificial.

Você está acompanhando as novidades, mas talvez ainda não tenha a confiança e as parcerias necessárias para avançar com tranquilidade. Mantenha o fôlego e busque incentivos e respostas confiáveis para recuperar o ritmo.

Atribulado 

Você já iniciou sua trajetória e a do seu negócio jurídico na jornada tecnológica. Você até tenta usar a tecnologia como aliada na rotina, mas é engolido pelo número de processos e pela dificuldade de se adaptar a diversas ferramentas e sistemas diferentes o tempo todo. Talvez, você ainda sinta falta de uma certa falta de apoio e parceria com seus fornecedores, mas acredite, você tem muito mais a oferecer exercendo a prática do que preenchendo planilhas e realizando buscas pontuais. E as diversas dimensões da Inteligência artificial vão te ajudar a cada passo dessa jornada.

 

Como avançar?

Se aprofunde um pouco nas 7 Respostas que os profissionais do Direito precisam ter sobre Inteligência Artificial e siga desconstruindo mitos e ruídos com o White Paper Desconstruindo a Inteligência Artificial: Um guia para o profissional jurídico ir além do ruído.

 

Quer realmente ir além e tomar a dianteira nessa jornada?

Um sistema integrado, atualizado e acurado pode te permitir ganhos de tempo e produtividade para ir além, sobretudo se tiver o conteúdo de uma das empresas mais confiáveis do mundo. A Thomson Reuters atende 88% dos 100 escritórios de advocacia globais e mais de 1 bilhão de pessoas no mundo inteiro leem ou assistem as notícias da Reuters diariamente. Além disso, temos o selo editorial Revista dos Tribunais, um dos mais antigos e mais importantes do mercado jurídico brasileiro. Que tal trabalhar com mais de 1000 crawlers e uma base de conteúdo com mais de 4 milhões de documentos?