Legal One

Legal One

Legal one é o software jurídico para escritórios de advocacia e departamentos jurídicos que reúne informação, inteligência e gestão jurídica

Quero conhecer

Solução jurídica estratégica

Legal One™ é o software jurídico inteligente da Thomson Reuters: uma solução tecnológica totalmente online, em favor da otimização das operações do Direito. Combinando inteligência, informação e gerenciamento de dados, viabilizando que escritórios de advocacia e departamentos jurídicos tenham uma atuação preventiva, tomando decisões mais estratégicas e mitigando riscos.

Apresentando-se como um sistema jurídico único, permite responder a diferentes demandas de diversos setores, tanto em escritórios de advocacia como em departamentos jurídicos, sejam eles estruturas enxutas, em crescimento, ou grandes organizações que gerenciam assuntos de alta complexidade.

Utilizando a expertise de soluções consagradas no mercado, como CP-Pro Mais, Novajus, Tedesco Next e LegalCore, a Thomson Reuters desenvolveu o Legal One™, unindo tecnologia inteligente, evolução rápida e conteúdo jurídico de excelência em um único programa, com a credibilidade do selo editorial Revista dos Tribunais.

Legal One é a plataforma jurídica mais completa para o seu dia a dia

Legal One™ é o software jurídico que oferece os benefícios das melhores ferramentas e conteúdo jurídico de qualidade para diferenciar seu negócio e alavancar o posicionamento de seu escritório ou corporação, garantindo prática e gestão jurídica com agilidade, assertividade e alta performance.

A Thomson Reuters oferece soluções que potencializam, inovam e transformam o modo tradicional de fazer negócios no setor jurídico, direcionando decisões cada vez mais estratégicas, impulsionando a maximização dos resultados e promovendo a ampliação do compliance.

Conheça os benefícios do Legal One™:

Mobilidade do software jurídico na nuvem: explore Legal One™ em diversos dispositivos

Tenha total controle do seu negócio jurídico, em qualquer lugar, a qualquer hora, com toda a segurança que suas informações necessitam, através de diferentes dispositivos móveis.

Quer saber mais sobre a solução? Preencha seus dados e entraremos em contato.

Quero conhecer

As 7 tendências do uso de inteligência Artificial no Direito em 2018

O uso da computação cognitiva, popularmente conhecida como inteligência artificial, não é algo novo. Com a automação e a otimização de tarefas cotidianas,em conjunto com o auxílio da computação cognitiva para capturar dados e organizar os possíveis cenários e seus riscos, conseguimos obter informações mais concisas para o suporte à decisão, no intuito de melhorar a gestão e os procedimentos organizacionais da prática Jurídica. O potencial é enorme para todas as carreiras jurídicas, sejam públicas ou voltadas para o setor privado. Baixe o white paper já!

Baixe o material