Quatro experiências que você não pode deixar de conferir na Fenalaw 2017

O maior evento jurídico da América Latina, a Fenalaw 2017, está chegando! Durante os dias 24, 25 e 26 de outubro, advogados e profissionais jurídicos estarão reunidos em São Paulo para discutir sobre as tendências do Direito na atualidade e as transformações que o impulsionarão ao futuro. A Thomson Reuters é, pela 14ª vez, a maior patrocinadora desse evento, por acreditar no potencial do mercado jurídico da região, além de ver um espaço promissor para que soluções tecnológicas inovadoras proporcionem inteligência e produtividade para escritórios, departamentos jurídicos, governos e outras instituições do meio. Listamos, abaixo, cinco experiências que você precisa conferir durante a Fenalaw 2017:

 

Thomson Reuters’ Trust Summit

Nossa maior motivação é entregar as #RespostasConfiáveis para que os profissionais jurídicos possam tomar as suas decisões mais estratégicas de maneira segura e assertiva. Por isso, durante os três dias do evento, estaremos promovendo o Thomson Reuters’ Trust Summit, uma experiência de conteúdo em formato de palestras e debates em pequenos grupos exclusivos, com temas relevantes do mercado jurídico da atualidade e do futuro. As sessões serão lideradas por grandes autores do selo editorial Revista dos Tribunais e especialistas de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos expressivos no Direito nacional, além de juízes, desembargadores e profissionais renomados. Clique aqui para se inscrever e conferir a agenda completa do Thomson Reuters’ Trust Summit. As vagas são limitadas, garanta já a sua cadeira! Você ainda pode se inscrever na hora, conforme a disponibilidade de vagas. Basta dirigir ao estande da Thomson Reuters.

 

Sessões de autógrafos com os grandes nomes da Revista dos Tribunais

O conhecimento estratégico impulsiona os profissionais jurídicos para o próximo nível de produtividade e inteligência. Por isso, reunimos, ao longo dos três dias de evento,  autores renomados do selo editorial Revista dos Tribunais, Thereza Nahas, Fabio Ulhoa Coelho, José Paulo Graciotti, Maria Berenice Dias, Leone Pereira, Flávio Martins, Walfrido Jorge Warde Júnior, Irene Nohara, entre outros, para que você possa garantir o autógrafo no seu livro novo, e conferir os lançamentos da Thomson Reuters.

 

Impulsione o seu negócio jurídico na Era Digital

A Internet das Coisas e a Inteligência Artificial estão revolucionando o Direito. Novas ferramentas de software, hoje, podem realizar até 99% das demandas operacionais de advogados, fazendo com que estes possam otimizar o seu tempo, focando em demandas estratégicas e em seus clientes. Durante a Fenalaw, desenvolvemos diversas estações digitais para que você possa vivenciar experiência de gestão do seu negócio jurídico por meio do Legal One, a solução de software jurídica da Thomson Reuters. Visite o estande da Thomson Reuters e descubra os poderes da gestão jurídica digital.

 

Um mergulho no conhecimento das Teses Jurídicas

Lançamos, na Fenalaw 2017, a maior e mais inovadora obra da jurisprudência e doutrina do Direito brasileiro. A coleção Teses Jurídicas dos Tribunais Superiores, indispensável para a prática e conhecimento estratégico das tendências dos tribunais, reúne mais de 1.200 teses comentadas por mais de 500 autores em 10 áreas do Direito. Participe das sessões do Thomson Reuters’ Trust Summit com os coordenadores das áreas Administrativa, Irene Nohara, e Comercial, Walfrido Jorge Warde Júnior, além de ter a oportunidade de sair com a sua coleção autografada.

 

 

Encontre as #RespostasConfiáveis para as suas decisões mais estratégicas no estande da Thomson Reuters, durante a Fenalaw 2017.

 

Fenalaw 2017

Data: 24, 25 e 26 de outubro de 2017
Local: Centro de Convenções Frei Caneca
R. Frei Caneca, 569 - Consolação, São Paulo/SP

Horário do congresso: das 8h30 às 18h
Horário da exposição: das 10h às 19h