O SYNERGY 2018 está chegando, não perca! Veja os principais motivos para se inscrever agora

No dia 16 de outubro de 2018 acontecerá a 7ª edição do SYNERGY Brasil, evento para fomentar debates sobre o cenário atual e o futuro das áreas tributária e de comércio exterior, além de apresentar inovações para ajudar as empresas do setor a alcançarem seu potencial completo.

Já está confirmado em nossa plenária Carlos Sardenberg, âncora do programa CBN Brasil e comentarista econômico na CBN, Globonews e TV Globo, para apresentar o cenário econômico atual e oportunidades de crescimento futuro.

Ainda na parte da manhã, acontecerá um painel sobre desafios e oportunidades para 2019, composto por CEOs de grandes empresas, seguido por um painel sobre inovação e transformação digital e finalizando a manhã um painel com foco nas tendências, perspectivas e impactos da Indústria 4.0 para as empresas.

No período da tarde acontecerão quatro sessões paralelas, confira em nosso site: www.synergy2018.com.br

 

5 Motivos para participar do SYNERGY 2018

1 – Evento referência mundial que aborda sobre as tendências dos mercados tributário e de comércio exterior;

2 – Ampliar sua expertise;

3 – Energizar suas conexões;

4 – Ver de perto cases de sucesso e inovação;

5 – Potencializar sua influência.

 

Não perca a chance de participar do SYNERGY 2018 referência mundial sobre as tendências dos mercados tributário e de comércio exterior.

 

INSCREVA-SE

Materias Relacionadas

As capacidades da Inteligência Artificial precisam de uma dedicação maior de tempo, estratégia e alocação de recursos para evitar um estilo de operação "entra lixo, sai lixo".

Nem sempre o caminho mais óbvio é o que vai trazer mais resultados, é o que diz o Dr. Michael Raynor, Diretor Geral da Deloitte Services LP.

Desde o lançamento em 1998, o Google cresceu desde o mecanismo de busca inicial até uma máquina de crescimento internacional que está ajudando a impulsionar o resto do mundo para o futuro. Saiba o que pensa Hal Varian, Economista Chefe do Google, sobre o futuro da tecnologia.