Parceiros Globais do Ano: Integração - Thomson Reuters conquista o SAP Pinnacle de 2019

Menotti Antonio Franceschini Neto

Corporate Value Proposition Leader

Thomson Reuters Brasil

 

Maio foi um mês de reconhecimento para nós, no início deste mês recebemos o Prêmio SAP Pinnacle 2019 de Parceiro Global do Ano na categoria de Integração, como um reconhecimento de nossos frequentes esforços para ser um parceiro ideal, buscando simplificar o dia a dia dos profissionais que utilizam nossas plataformas.

O SAP Pinnacle Awards premia as maiores contribuições dos parceiros da SAP, por suas iniciativas de inovação e capacidade de desafiar o obvio no que diz respeito à maneira com que os clientes atingem suas metas, porém, o maior reconhecimento vem do método de avaliação para a premiação, os vencedores são escolhidos com base nas recomendações recebidas pela SAP no mercado, feedback dos clientes e indicadores de desempenho.

A Thomson Reuters e a SAP possuem uma parceria global e milhares de clientes comuns que usam as tecnologias e soluções de ambas as empresas e quanto mais investimos na integração entre nossas ofertas, mais nossos clientes estarão satisfeitos com um maior valor agregado. Conforme o próprio Awards diz “This award recognizes an SAP partner who has demonstrated a commitment to integrate deeply with SAP platforms and deliver differentiated value to our customers. “

E aqui no Brasil não é diferente, muitos dos clientes de nossas soluções nas áreas de Tax, Fiscal, Comércio Exterior e legal usam também o ERP da SAP e manter tudo isso integrado e alinhado é um de nossos maiores objetivos.

Para o futuro que buscamos, confiança é essencial, e uma parceria destas não poderia ser mais confiável.

E com isso seguimos o propósito da Thomson Reuters Brasil que é de Ajudar o Brasil e nossos clientes a prosperar com efiência e confiabilidade.

Matérias Relacionadas

Baseada na pesquisa Road to the future: desafios e oportunidades para a adoção de tecnologias nas empresas, da Thomson Reuters em parceria com a Live University, a especialista Angela Maria dos Santos realizou um paralelo em sua jornada profissional trazendo perspectivas para as novas profissões decorrentes da inovação em diversos segmentos.

Não conseguiu acompanhar todas as sessões do SYNERGY 2018? Fizemos um resumo de tudo o que aconteceu em cada uma das sessões, confira agora.

A computação em nuvem agora é uma prática padrão (ou deveria ser) em quase todos os setores. Como empresas, qual é o nosso próximo passo para aproveitar essa tecnologia? Saiba mais em nosso artigo!